Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Na TV, Juliana Paes diz que Carla Diaz está 'refém' de Arthur no 'BBB21': 'Pode prejudicá-la'

Juliana Paes reagiu ao romance de Carla Diaz com Arthur no 'BBB21' durante participação no 'Encontro', nesta quinta-feira (25). A atriz acredita que a confinada pode se prejudicar no jogo por conta do affair: 'Ele tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele'

Antenada no "BBB21", Juliana Paes comentou sobre o reality show no "Encontro" desta quinta-feira (25). Em bate-papo com Patrícia Poeta, a atriz se posicionou um tanto contra o romance de Arthur e Carla Diaz, cuja semelhança com a ex-namorada do capixaba impressionou a web.

Juliana Paes acredita que Carla Diaz pode se prejudicar no jogo. As duas estão no ar como as rivais Bibi e Karine na novela "A Força do Querer".

"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", opinou.

Juliana Paes elogia João Luiz 'Tem tom conciliador'

Líder da semana - para o azar dos planos de projota -, João Luiz foi elogiado por Juliana Paes. "João sabe ouvir, perceber os outros, tem um tom conciliador. Gosto desse jeito dele. Eu fico me colocando no lugar dos participantes, não imagino como seria o meu comportamento dentro da casa", declarou.

Atriz chora com homenagem de Deborah Secco

Ainda na atração, Juliana Paes foi às lágrimas ao receber homenagem de Deborah Secco, de quem é amiga desde 2003, quando atuaram juntas em "Celebridade".

"Tive a honra de ver a Juliana se construir como atriz e hoje ela é um dos grandes nomes da dramaturgia do país. Isso me enche de orgulho. Sou amiga e muito fã dessa mulher", destacou Deborah, que está contra o cancelamento de Karol Conká nas rede sociais.

"Tô todo arrepiada... É muito bom construir amizades. E Deborah não tem noção do quanto representa para mim", declarou Juliana Paes.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.