Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes é adepta de malhação em jejum: 'Só bebo café com óleo de coco'

Compartilhe no Facebook
'Meu bombom da noite anterior me garante uma boa reserva de açúcar', entrega a atriz para a revista 'Boa Forma'

Prestes a voltar ao ar na minissérie "Dois Irmãos", na qual será a mãe dos gêmeos Omar e Yaqub, Juliana Paes posou exibindo o corpo enxuto para a capa da revista "Boa Forma" de dezembro e afirmou que passou a fazer exercícios físicos praticamente sem comer nada antes. "Descobri que o que funciona para mim é treinar em jejum. Meu bombom da noite anterior me garante uma boa reserva de açúcar. Eu acordo, bebo um cafezinho com uma colher de óleo de coco (só para não ficar sem nada) e tomo meu pré-treino ortomolecular em cápsulas junto com meu suco detox", explicou a atriz, destaque em fotos recentes ao exibir os braços mais definidos.

Juliana explicou ainda o motivo de não conseguir seguir à risca o controle na alimentação. "Não sei fazer dieta igual todo dia, por exemplo. Primeiro, por causa das novelas: vou para o Projac, e lá não há regra. Não tem como ficar comendo de três em três horas. Se eu me comprometer a isso, vou boicotar qualquer planejamento que criarem para mim".

A busca pelo corpo perfeito não é prioridade para a artista, embora não deixe a malhação de lado. "O que as mulheres precisam é parar de copiar o que a amiga faz, parar de seguir o que a irmã diz. A gente tem que ser franca consigo mesma e descobrir o que curte. Quando falei a verdade para minha nutricionista, para meu treinador e para mim mesma, comecei a ter resultados com menos esforços", explicou ela, que no passado já fez loucura para manter o bronzeado.

Com a briga pelas medidas, a mãe de Pedro, de 5 anos, e Antonio, de 3, com quem costuma ser paparicada em passeios, festeja o fato de poder desenvolver o corpo da forma mais completa, aliando resistência e flexibilidade. "Lembro-me de que, alguns anos atrás só queria fazer aeróbico, só pensava em queimar, queimar e queimar para emagrecer. Meu treino atual é tão dinâmico e mais divertido! Ele foca em ganhar força, velocidade. Ficar seca vem como consequência, não é o objetivo principal. Se eu quiser me jogar em uma aula de dança, consigo ir até o chão sem ficar com dor no joelho, no quadril e na lombar".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.