Juliana Paes posa para campanha de moda e afirma: 'Gostam de como eu me visto'
Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 18:12
Juliana Paes posou para a campanha de Outono/Inverno 2014 do shopping paulista Mega Polo Moda. "Estou feliz por participar. Isso significa que as pessoas gostam de como eu me visto", comentou a atriz durante a sessão de fotos. Recentemente, a atriz postou uma foto em sua conta no Instagram das filmagens de "A Despedida", em que aparece de cara lavada, sem maquiagem. No longa, ela interpreta uma manicure que vive um romance com um homem casado de 93 anos, papel de Nelson Xavier. Juliana se prepara para voltar às novelas no remake de "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis da TV Globo, que estreia dia 7 de abril no lugar de "Joia Rara". A atriz encurtou o período de sua licença-maternidade do nascimento de seu caçula Antônio, de 6 meses e já está fazendo workshop com o elenco da trama de Benedito Ruy Barbosa. Bruna Linzmeyer será a protagonista do folhetim, que conta atores como Antonio Fagundes, Rodrigo Lombardi, Ney Latorraca, Osmar Prado e Cíntia Dicker no elenco.
Juliana Paes estrela campanha de Outono/Inverno 2014 do shopping paulista Mega Polo Modo
Atriz Juliana Paes posa para campanha de moda de shopping paulista
Juliana Paes posa para ensaio fotográfico de campanha de moda Outono/Inverno de shopping
Atriz Juliana Paes posa para campanha de shopping paulista
Juliana Paes em foto de bastidor de campanha do shopping Mega Polo Moda
Juliana Paes estrela campanha de Outono/Inverno 2014 do shopping paulista Mega Polo Modo
Veja + após o anúncio

Juliana Paes posou para a campanha de Outono/Inverno 2014 do shopping paulista Mega Polo Moda. "Estou feliz por participar. Isso significa que as pessoas gostam de como eu me visto", comentou a atriz durante a sessão de fotos.

Recentemente, a atriz postou uma foto em sua conta no Instagram das filmagens de "A Despedida", em que aparece de cara lavada, sem maquiagem. No longa, ela interpreta uma manicure que vive um romance com um homem casado de 93 anos, papel de Nelson Xavier.

Juliana se prepara para voltar às novelas no remake de "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis da TV Globo, que estreia dia 7 de abril no lugar de "Joia Rara". A atriz encurtou o período de sua licença-maternidade do nascimento de seu caçula Antônio, de 6 meses e já está fazendo workshop com o elenco da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Bruna Linzmeyer será a protagonista do folhetim, que conta atores como Antonio Fagundes, Rodrigo Lombardi, Ney Latorraca, Osmar Prado e Cíntia Dicker no elenco.

Por Purepeople |
Sobre
Juliana Paes
Juliana Paes
'Ainda dou conta?': Juliana Paes, de volta ao Carnaval do RJ aos 46 anos, vê 'preço muito mais alto' em preparação e admite autocobrança com looks e corpo
27 de outubro de 2025 às 08:21
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
4 lições de estilo para copiar de Jisoo, do BLACKPINK, em campanha de moda que mistura luxo e nostalgia para  Tommy Hilfiger
4 lições de estilo para copiar de Jisoo, do BLACKPINK, em campanha de moda que mistura luxo e nostalgia para Tommy Hilfiger
7 de setembro de 2025
Jeans, jaqueta, all black e mais: Simone, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme e outros famosos ditam moda com looks para The Town 2025
Jeans, jaqueta, all black e mais: Simone, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme e outros famosos ditam moda com looks para The Town 2025
13 de setembro de 2025
Notícias similares
De causar inveja na Faty: essa microbolsa de Alice Wegmann tem só 4,5 cm, custa R$ 9,4 mil e virou protagonista em look Chanel
De causar inveja na Faty: essa microbolsa de Alice Wegmann tem só 4,5 cm, custa R$ 9,4 mil e virou protagonista em look Chanel
17 de setembro de 2025
Bruna Marquezine elege conjunto branco sofisticado recém-saído das passarelas para evento de moda em Paris. Fotos e detalhes do look!
Bruna Marquezine elege conjunto branco sofisticado recém-saído das passarelas para evento de moda em Paris. Fotos e detalhes do look!
5 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias