Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes quer perder 3 kg, mas não troca filhos por academia: 'Parece fútil'

Juliana Paes garante que está vivendo seu melhor momento, pessoal e profissionalmente. Em casa, a atriz não desgruda dos filhos Pedro, de 3 anos, e Antonio, de quase 10 meses, além do marido, Carlos Eduardo Baptista. No trabalho ela afirma: está realizada como a Catarina, de "Meu Pedacinho de Chão". "A gente está fazendo uma espécie de teatro na TV. Eu posso dizer que eu nunca me diverti tanto em cena", disse, em entrevista ao colunista Leo Dias do jornal "O Dia" deste domingo (18).

Cheia de cores e roupas exuberantes, a trama das seis, segundo Juliana, é marcada pela espontaneidade: "A gente improvisa muito tudo e o Luiz Fernando Carvalho (diretor da novela) não corta praticamente nada".

O diretor, aliás, foi o responsável por Juliana aceitar o convite para a novela, mesmo terminando sua licença-maternidade mais cedo: "Já faz um tempo que eu ando admirada com os trabalhos dele. Quando Antônio estava com três para quatro meses chegaram com a proposta para eu trabalhar com o Luiz. Como meu bebê estava muito pequenininho, eu cheguei a hesitar porque não queria abrir mão desse momento. Mas, depois eu acabei aceitando porque também queria muito trabalhar com o Luiz", explicou.

Por causa da volta antecipada ao trabalho e da correria do dia a dia, a atriz assume que ainda não voltou ao seu peso ideal após dar à luz seu filho caçula. "É difícil eu pegar parte do meu dia para ir a academia. Já tenho tão pouco tempo para ficar com meus filhos que isso acaba me parecendo fútil, entende?".

E conta que se aproveita de sua personagem para adiar os planos de voltar a malhar: "Como essa personagem não está me exigindo tanto fisicamente, não me vejo nessa obrigação de ir à academia. Eu me disponho a cuidar do meu corpo muito em função do trabalho. Se eu tivesse fazendo uma personagem que exigisse aquele corpo perfeito, é óbvio que eu estaria mais focada nisso".

E afirmou, aos risos: "Se eu conseguisse, magicamente, sumir com uns 3 quilinhos eu iria ficar feliz da vida". Mas pontuou: "As minhas calças jeans estão cabendo em mim e está tudo ótimo. Eu quero mais é ficar com elas apertadinhas mesmo, mas brincando com as crianças".

Sobre a polêmica do Carnaval 2015, quando Juliana teria se oferecido para desfilar como rainha de bateria da Viradouro e, ao mesmo tempo, convidada para ocupar este mesmo cargo na Grande Rio, a atriz explicou: "Eu fico pensando se desfilar pela Grande Rio não é estar traindo a minha escola (Viradouro)".

E confessou que apesar de ter muita vontade de assumir o posto, não sabe se vai dar conta de assumir todos os compromissos que ele exige: "Você vai para os ensaios que começam tarde e acabam de madrugada. No dia seguinte você acorda tarde e cansada, além de ter perdido a manhã com os filhos. Eu fico nesse dilema gigante também".

Por fim, Juliana deixou os fãs que querem vê-la na Sapucaí com uma pontinha de esperança: "Quando estiver chegando perto e começar a me dar aquela coceira, de repente eu mudo de ideia e vou (risos). Por enquanto eu vou ficar quietinha".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.