Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Juliana Paes treina 3 vezes por semana: 'Colocar minha exuberância no lugar'

Juliana Paes exibiu seu corpo em forma durante o desfile da Viradouro no último Carnaval, onde deu vida a uma guerreira africana. Mas a atriz, dona de curvas exuberantes desde nova, assumiu, em entrevista ao programa "Superbonita", agora comandado por Ivete Sangalo, que precisa se esforçar na academia para ficar com o corpo do jeito que gosta, além, é claro, de manter uma dieta equilibrada, livre de pães e frituras.

"Essa coisa de eu ser considerada exuberante vem porque eu sempre tive formas muito bem definidas. Então eu sempre fui aquela mulher que tem o seio da brasileira, que é o seio médio, cintura muito fina e bumbum muito arrebitado. Essa coisa muito curvilínea é o que vai sendo chamado de exuberante. Somado a isso vem esse cabelo volumoso, boca carnuda. Então todos os elementos do meu corpo acabam sendo puxados para um desenho muito estereotipado", disse. E completou: "Eu tenho ido à academia três vezes por semana. Eu corro, eu faço transport, faço o treino funcional. O desenho eu já tenho, mas o que eu preciso é enxugar essas medidas. A minha missão na academia é colocar a exuberância no lugar".

A atriz, que recentemente gravou a série "Dois Irmãos" ao lado de Cauã Reymond, assumiu que nem sempre consegue se achar tão bonita assim quanto os outros a veem. "Eu tenho um quadro no meu closet onde eu coloco sempre fotos de mulheres lindas. E quando eu não sei o que fazer, o que vestir, já está ali a minha inspiração", ensinou.

Artista é a nova embaixadora da L'Oréal Paris

A notória beleza de Juliana Paes subiu mais um degrau recentemente. No início do mês a atriz foi anunciada como a nova porta-voz da marca L'Oréal Paris. "É muito gostoso estampar a caixinha de um produto que a gente mesma pode comprar", comemorou a artista que é mãe de Antonio e Pedro e mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista.

Muito atenciosa com os herdeiros, Juliana não quer perder nada do crescimento deles e procura sempre estar por perto. "É uma angústia, porque mãe sempre acha que está devendo alguma coisa para os filhos, então fica aquela sensação de que devia estar aproveitando melhor o tempo. Tento compensar. Se passei a semana inteira trabalhando, fico com eles sábado e domingo. Aí a gente se diverte. O importante é estar com as crianças", garantiu a morena, que também é dona de uma linha de esmaltes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.