Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juliette, Carla Diaz e mais ex-'BBB's se solidarizam com Gil após ataque homofóbico: 'Absurdo'

O ex-BBB Gil foi alvo de comentários homofóbicos por um membro do conselho deliberativo de seu time, o Sport. Através das redes sociais, outros participantes do 'BBB 21' enviaram mensagens positivas a ele.

O ex-BBB Gilberto Nogueira denunciou ataque homofóbico em suas redes sociais e recebeu mensagens carinhosas de diversos ex-participantes do reality show. Campeã da 21ª edição, a paraibana Juliette escreveu para o doutorando em Economia no Twitter. "Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil", escreveu a advogada e maquiadora, que deseja manter a amizade com ele após o programa.

Outro grande amigo do economista dentro do confinamento, Fiuk escreveu: "Queria tá aí pertinho de você para te dar um abraço apertado e dizer o quanto eu te amo assim do jeitinho que você é". A atriz Carla Diaz recordou fotos com o pernambucano e criticou os áudios do advogado e conselheiro do Sport. "Soube agora do que aconteceu com o Gil, absurdo! Gil, você é muito maior que isso e saiba que estou contigo", escreveu a paulistana para o novo contratado da Globo.

Carla Diaz manda recado para Gilberto após ex-BBB ser alvo de homofobia
Carla Diaz manda recado para Gilberto após ex-BBB ser alvo de homofobia

'Pensamento nojento', afirma Pocah

Quem também se manifestou foi Pocah. "Acabei de ouvir um áudio horroroso, um crime, uma pessoa tão boa e tão especial passar por um episódio de homofobia tão bizarro quanto esse. Gil sempre falou com tanto carinho do time de coração dele, do Sport. Ele não merecia isso", destacou a mãe de Vitória, menina que também foi alvo de comentários preconceituosos durante o "BBB".

"Todo meu repúdio a esse comentário e a quem compartilha do mesmo pensamento nojento. Estou contigo, amigo, fica forte", adicionou a funkeira. O ex-BBB Arthur se solidarizou com Gil no Twitter. "Fica firme, lindão! Você é luz", apontou o capixaba, vencedor do prêmio de "Melhor Casal" do reality com Carla Diaz.

Além de outros ex-BBBs, a cantora Pabllo Vittar, ídolo de Gil, mandou um recado virtual para ele. "Meu amor, só jogam pedra em árvore frutífera. Fica de boa que hate vai ter sempre! Sua essência é que mostra o contrário", escreveu.

Mãe de Gilberto grava vídeo chateada: 'É revoltante'

Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto, conquistou internautas durante a participação do herdeiro na TV e não deixou de comentar o crime. "Um homem que diz que é advogado e vem com palavras maldosas para cima do meu filho? Um menino de bem, que nunca fez mal a ninguém, um menino feliz e alegre", disse a estudante de gastronomia.

Visivelmente abalada, ela disparou: "É dor, gente! É dor que eu sinto de ver meu filho sendo maltratado por um senhor que se diz advogado. Mas, eu acredito na Justiça (...). Quero Justiça para não acontecer com outras pessoas, é revoltante. O que meu filho fez de mal? Ele é alegre, feliz".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.