Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 21 - BBB21

Juliette é a última Líder do 'BBB21'! Gilberto, Pocah e Camilla de Lucas estão no Paredão

Juliette é a última Líder do 'BBB21'! Gilberto, Pocah e Camilla de Lucas estão no Paredão
Juliette conquistou a última Liderança do 'BBB21' após eliminação de Arthur, na noite desta terça-feira (27). A sister indicou Pocah ao Paredão e, através dos votos dos participantes, Gilberto e Camilla de Lucas formam a nova berlinda ao lado da funkeira

Juliette finalmente é Líder no "BBB21". Após a eliminação de Arthur, seguida da saída que abalou Viih Tube na última semana, a paraibana firmou o pé nas orações e conquistou a última liderança através de uma prova de sorte. Garantida no TOP 4 do reality show, a sister - com uma trajetória promissora fora da casa - precisou fazer uma decisão importante após voltar da dinâmica: indicar um participante direto ao Paredão. Dentre Fiuk, Gilberto eCamilla de Lucas , ela indicou Pocah.

"Eu queria primeiro dizer que não sou eu quem decide, quem decide é o público. É pedindo desculpa, eu não poderia fazer diferente, vou indicar a Pocah", disse Juliette, que bombou a web por sua reação "chocada, passada" ao ver Fiuk e Gil pelados ao se jogarem na piscina.

Pocah salva Fiuk do Paredão por estratégia

Assim que foi indicada por Juliette, Pocah foi comunicada por Tiago Leifert que poderia salvar um dos confinados de ir com ela. A cantora manteve Fiuk por mais tempo na casa, mas garantiu ser por estratégia.

"Nessa altura do campeonato, vejo vocês como todos vitoriosos, guerreiros, merecedores de estarem aqui onde estão. Vou salvar o Fiuk por estratégias mesmo. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. Então, só tenho isso aqui agora nesse momento. É o meu instinto, porque gostar de todos eles, eu gosto e respeito todos eles. Não é por gostar menos, não é nada disso, é só porque é tudo o que eu tenho. Desculpa, gente", justificou.

Saiba como foi a dinâmica da prova do Líder:

Tiago Leifert começou explicando a prova do Líder e avisou que o TOP 5 teria sua sorte testada. Eles deveriam escolher dois modelos de celular e, em seguida, cantar em som alto um número disponível em um telão a sua frente. O programa enviaria uma mensagem de acordo com o número que a pessoa citou e iria avisar se a pessoa estivesse eliminada ou seguiria no jogo.

"Quem sobrar na prova é o líder e ganha dois smartphones", explicou o apresentador. Pocah foi a primeira a deixar a competição, seguida por Gilberto. Depois, Juliette, Camilla de Lucas seguiram até o final da prova com Fiuk, mas foi a maquiadora que mostrou quem estava com sorte e venceu a última prova do Líder do "BBB21".

Ao entrar no Quarto do Líder, Juliette não conteve a emoção e chorou em frente ao retrato da família, sendo registrada por Camilla de Lucas. "Ai, meu Deus, obrigada!", comemorou ela. "Sua mãe é muito linda! Meu Deus, eu jamais imaginava seus irmãos assim", disse a influenciadora, abalada por se sentir mal interpretada por Tiago Leifert no ao vivo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.