Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliette se solidariza com Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo e ganha convite: 'Vamos no Lady Night?'

A campeã do 'BBB 21' mandou um recado carinhoso para Tatá Werneck sobre a morte de Paulo Gustavo e também entregou desejo de conhecer a apresentadora pessoalmente. A artista reagiu animada, convidando-a para seu talk show.

Juliette Freire, campeã do "BBB 21", realizou sua primeira live na noite de sábado (15) e, além de contar detalhes de sua vida pós-reality, interagiu com diversos famosos que assistiam à transmissão ao vivo. Entre eles estava Tatá Werneck e a paraibana mandou um recado especial para a apresentadora sobre a morte de Paulo Gustavo.

A advogada e maquiadora se solidarizou com a dor da família do comediante e de outras pessoas que perderam entes na pandemia. "Todo meu amor pra ele (Paulo Gustavo), para a família dele e para todas as vítimas de Covid", disse", afirmou. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, após ficar internado por quase dois meses por conta de complicações após ser diagnosticado com Covid-19.

E acrescentou para Tatá, uma das melhores amigas do humorista: "Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz, você tem, e sorriso e felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou - e você é uma representante disso no nosso país".

Tatá quer Juliette em seu programa na TV

A ex-BBB, cujo prêmio será investido em realizações para a família, destacou sua admiração pela comediante. "Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você", disse a nova milionária.

Em comentário na live, a mãe de Clara Maria retribuiu, revelando-se comovida com as declarações. "Obrigada, amor! Tô emocionada assistindo", indicou. A global ainda aproveitou para convidar a nova milionária para a nova temporada de seu talk-show: "Vamos no Lady Night?"

Juliette relembra choque ao saber de pandemia: 'Surpreendeu muito'

Na conversa com fãs, Juliette falou sobre o momento em que, dentro do reality, o apresentador Tiago Leifert contou sobre a segunda onda da pandemia no Brasil. "A notícia que me chocou ainda lá dentro [do BBB] foi a segunda onda da pandemia. Já vi muita gente perdendo a luta contra essa doença, esse vírus... Me surpreendeu muito a segunda onda. E a vacina me chocou positivamente", indicou.

Após assistir a live da campeã do reality show, Tatá gravou vídeo em suas redes sociais. "Entrei na live da Juliette agora, ela é muito fofa. E bonita, né?", elogiou. Em tom bem-humorado, ela citou o marido, Rafael Vitti: "Rafa, a gente tem que conversar...". Veja acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.