Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Em 1ª live, Juliette fala de contrato com a Globo, romance com Fiuk, Anitta empresária e mais!

Juliette fez sua primeira live neste sábado, dia em que alcançou a marca de 29 milhões de seguidores. Em conversa ao vivo com mais de 800 mil fãs, a campeã do 'BBB 21' desmentiu boatos, falou sobre a carreira e se emocionou. Saiba mais!

Juliette apareceu em sua primeira live neste sábado (15). Falando de um dos cômodos da casa de Anitta, onde está hospedada, a campeã do "Big Brother Brasil 21", que hoje alcançou a marca de 29 milhões de seguidores na web, reuniu mais de 800 mil pessoas simultaneamente na live, entre anônimos e muitos famosos, que fizeram questão de prestigiar a maquiadora.

Uma das presenças mais comemoradas foi a de Sabrina Sato, para quem Juliette rasgou elogios. "Zerei a vida! Ela fez história no 'BBB'. Uma das mulheres mais carismáticas e estilosas, aceitem. Se eu for metade do que você é, já estou feliz", afirmou sobre a mulher de Duda Nagle, que prometeu 'passar o bastão' de ex-BBB mais seguida na web para Juliette.

Cleo foi outra artista que apareceu entre os comentários da live de Juliette e deixou a paraibana animada. "Uma das mulheres mais sexy do Brasil, inteligente. Meu romance com seu irmão não deu muito certo não, mas não quero falar sobre isso porque é treta", divertiu-se Juliette, depois de assumir ter sentido vontade de beijar Fiuk no programa e revelar que sua vida amorosa está paralisada após a fama.

Juliette desmente rumores sobre carreira

Respondendo a perguntas enviadas por seus seguidores, Juliette desmentiu alguns boatos sobre os rumos que sua carreira vem tomando após o "BBB 21". "Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém", avisou.

E explicou que sua relação com Anitta é somente de amizade e respeito, mas não profissional. "Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito", detalhou.

Juliette interage com famosos em live

Após descobrir que estava sendo vista por vários famosos, Juliette interagiu com alguns deles durante sua live. A advogada lembrou que conheceu Wesley Safadão quando o cantor ainda estava no início da carreira. "Conheci quando ele era bem novinho, de cabelinho liso, bem encabulado. Ele tava fazendo show num caminhão, numa cidadezinha da Paraíba. Ele era muito tímido. Eu subi no caminhão e conheci ele. Merece todo o sucesso do mundo", elogiou.

Tatá Werneck, Giovanna Ewbank e o padre Fábio de Melo foram presenças comemoradas pela ex-sister. "Gênia, uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero conhecê-la, se Deus quiser", disse, sobre a mãe de Clara Maria, a quem desejou força após a perda de Paulo Gustavo, morto por complicação da Covid-19. À mulher de Bruno Gagliasso, Juliette pediu: "Queria conhecer seus filhos. Quero abraçar eles, sentir a energia dessa família". E ao religioso, a maquiadora não economizou elogios, pedindo ajuda para enfrentar o que ela chamou de "mundo novo".

Visivelmente emocionada, Juliette encerrou a live assumindo medo de encarar sua nova vida de famosa: "Não passem a mão na minha cabeça, mas tenham empatia comigo. O que está acontecendo na minha vida é algo que eu nunca imaginei. Eu tô com muito medo ainda, mas estou muito feliz. Muito obrigada por me darem esse lugar de fala, só peço que tenham muita paciência porque eu nunca me preparei pra isso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.