Juliette não deve mais ser 'morena' de Luan Santana em novo clipe. Saiba!
Publicado em 18 de maio de 2021 15:37
Por Bruna Vilar
Campeã do 'BBB 21', Juliette não deve mais participar de novo clipe com Luan Santana. É o que afima a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'. Segundo a publicação, a paraibana voltou atrás após aceitar convite do sertanejo ao vivo durante programa do Multishow. Saiba mais!
Juliette nega convite de Luan Santana, afirma colunista. Saiba mais!
Fora do 'BBB 21', Juliette foi convidada para ser a 'morena' de Luan Santana
Campeã do 'BBB 21', Juliette recebeu convite para clipe de Luan Santana
Convite de Luan Santana para Juliette foi aceito no início, mas ex-BBB voltou atrás
Juliette, campeã do 'BBB 21', voltou atrás em relação a convite de Luan Santana, diz colunista
Luan Santana chamou Juliette para ser 'morena' de seu clipe ao vivo na TV
Juliette aceitou convite de Luan Santana na TV, mas voltou atrás, segundo colunista
Luan Santana também convidou Juliette para sua gravadora, Sony Music
Juliette é fã declarada de Luan Santana e chegou a 'beijar' cantor no 'BBB 21'
Juliette não deve participar de novo clipe de Luan Santana, diz colunista
Veja + após o anúncio

Juliette não deve mais ser a "morena" de Luan Santana em novo clipe. Depois de aceitar o convite do sertanejo ao vivo, a campeã do "Big Brother Brasil 21" voltou atrás e decidiu não participar mais da produção audiovisual, segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal "O Dia".

A advogada e maquiadora é fã declarada do cantor, chegando até a "beijar" a imagem de Luan Santana em telão em uma das festas do reality. Fora da "casa mais vigiada do Brasil", ela ficou sabendo que a admiração era recíproca e que recebeu até mensagem do artista nas redes sociais.

Juliette recusa participar de clipe de Luan Santana, diz colunista

De acordo com a publicação, a recusa se deu após tentativa de contato da Sony Music com a equipe da paraibana. A gravadora procurou os responsáveis pela carreira de Juliette para acertar detalhes de sua participação, como o cachê. Foi aí que recebeu a negativa, contrariando a resposta dada pela participante mais seguida do "BBB 21" durante o programa "BBB - A Eliminação", no Multishow.

Na ocasião, enquanto cumpria agenda como ex-BBB, a nordestina também foi convidada para integrar o quadro de talentos da Sony Music como cantora. O convite saiu, também, da boca do próprio Luan Santana, que se encantou com a voz de Juliette ainda dentro do programa da TV Globo. Segundo a colunista, a paraibana também deu para trás e não deve fazer parte do casting da gravadora.

Juliette pode estar 'avaliando' participação em clipe, rebate jornal

O jornal "Extra", por sua vez, garantiu que a paraibana ainda não disse um "não" definitivo para o sertanejo. E que, na verdade, o convite ainda não foi formalizado pela Sony Music. "Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, preciso estudar o que realmente quero, como quero e, empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade", disse a ex-BBB.

"Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo", concluiu a paraibana à publicação.

Juliette desmente boatos de contrato com a Globo: 'Não recusei'

Recentemente, Juliette fez a alegria dos fãs ao marcar a primeira live após saída do "BBB 21". Na ocasião, a paraibana reuniu mais de 800 mil espectadores em seu perfil do Instagram e respondeu perguntas enviadas pelo público com antecedência. Uma delas fazia referência à relação da advogada e maquiadora com a TV Globo, emissora que a revelou para o país.

Ela aproveitou a visibilidade para desmentir rumores e esclarecer a que pé anda sua carreira no pós-BBB. "Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse", pontuou ela, que vem sendo disputada por marcas. "A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém", explicou a nordestina.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
31 de março de 2024
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
30 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias