Com look exclusivo, Juliette canta com Elba Ramalho em live e se torna assunto no mundo
Publicado em 24 de junho de 2021 12:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Juliette agitou a web ao participar de mais uma live, desta vez ao lado de Elba Ramalho. Na véspera do dia de São João, as artistas se apresentaram em Campina Grande, na Paraíba, e a ex-BBB entrou para os assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Veja detalhes!
Juliette foi parar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter
Juliette e Elba Ramalho emocionaram a web em uma live na véspera do dia de São João
Juliette soltou a voz em clássicos nordestinos em um show direto de Campina Grande, na Paraíba
Juliette usou um look exclusivo para a live
Juliette estreou como cantora em uma live com Gilberto Gil
Juliette foi a campeã do 'BBB 21'
Juliette já tem uma linha de roupas para chamar de sua
Juliette lançou uma collab com a C&A
Juliette assumiu que já beijou na boca após sair do 'BBB 21'
Juliette é embaixadora da Globoplay
Veja + após o anúncio

Juliette soltou a voz mais uma vez após sair do "BBB 21", agora ao lado de Elba Ramalho. Na véspera do Dia de São João, as artistas comandaram juntas uma live junina, direto de Campina Grande, na Paraíba. Para o evento, ao contrário do look poderoso, mas sóbrio que usou para se apresentar com Wesley Safadão, dessa vez a paraibana escolheu um vestido temático feito exclusivamente para ela pelo estilista Eduardo Amarante.

"Cactos do Brasil! Cactos do mundo, preparem seus corações. Quando ela chega, vem aquela estrela que já nasceu brilhando. A princesa da Paraíba, vou criar essa menina, Juliette", anunciou Elba. E a apresentação da dupla, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo, começou com um clássico de Dominguinhos, "Eu só quero um xodó".

E seguiu passeando por outros grandes sucessos da música nordestina, como "Xote dos Milagres", da banda Falamansa, e "Olha pro Céu", de Luiz Gonzaga, que fez os internautas que acompanhavam o show vibrarem. "Cara, esse aqui me arrepiou da ponta do pé até o último fio de cabelo. Que lindo", disse uma fã. "Gente, eu só ia assistir um reality show, agora to aqui vendo uma cantora surgir e me interessando cada vez mais pela Ju. É só orgulho dessa garota". "Montaria com tranquilidade minha barraquinha em frente ao estádio pra pegar uma vaga na primeira fila do show da Juliette, a cantora", afirmou mais um.

Uma fã da paraibana, a ex-BBB mais seguida na web de todas as edições do reality show, garantiu: "Que evolução, que emoção! Ela tá bem mais solta que nas lives anteriores. Voa, Ju". Além das lives com Elba e Wesley Safadão, Juliette também já se apresentou com Rodolffo, com quem ficou confinada no "BBB 21", e com Gilberto Gil, que chegou a chorar de emoção ao receber a artista.

No palco ao lado de Elba, Juliette pediu a palavra e agradeceu o apoio dos fãs, a quem ela chama de cactos. "Tudo isso que está acontecendo comigo é graças ao abraço que vocês me estenderam. Ninguém dava nada pelo cacto, ele era negligenciado, desprezado. Mas ele é resistente, ele é forte, ele floresce. E eu me vejo nele e eu vejo cada um de vocês quando eu vejo um cacto. E eu vejo cactos toda hora. Então eu nunca estive sozinha, eu sei que não estou e agora eu estou sendo abraçada na minha terra. Muito obrigada", agradeceu. (Veja vídeos abaixo!)

Juliette lançou collab de moda

Além de estrear como cantora, Juliette agora também tem uma linha de roupas para chamar de sua. Em parceria com a C&A, a maquiadora lançou uma coleção de 96 peças inspiradas em seu estilo. "São roupas básicas, mas com pegada de moda, sofisticação. Roupas que todo mundo segura. Com frases, estampas regionais. Dá pra montar mil looks, do sofisticado ao usual", garantiu. E completou, durante a coletiva de imprensa da marca, onde assumiu já ter beijado na boca após sair do "BBB 21": "A coleção é uma forma das pessoas terem um pedacinho de mim e eu também de me sentir mais próxima deles".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show Redes sociais Instagram dos famosos BBB21 Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Para ver hoje: conheça o filme da Netflix de Adam Sandler que se tornou o mais visto em todo mundo
Para ver hoje: conheça o filme da Netflix de Adam Sandler que se tornou o mais visto em todo mundo
29 de novembro de 2023
'Terra e Paixão': Casamento de Anely e Natercinho tem look noiva à la Madonna, tentativa de assassinato e proposta maluca
'Terra e Paixão': Casamento de Anely e Natercinho tem look noiva à la Madonna, tentativa de assassinato e proposta maluca
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias