Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Julio Cesar, goleiro da Seleção, é tietado por fãs em passeio com Susana Werner

Após passar um sufoco na última partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Julio Cesar e os demais jogadores tiraram o domingo (29) de folga. Em passeio com a mulher, Susana Werner, o herói do jogo contra o Chile sentiu o carinho dos fãs. Todos queriam fotos com o craque e agradecer o seu bom desempenho na disputa, garantindo a colocação do time nas quartas de final.

"Será que ele vai conseguir comer pastel e caldo de cana?", questionou Susana Werner ao publicar uma foto no Instagram mostrando Julio Cesar rodeado por fãs em uma feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Orgulhosa do marido, ela também publicou um selfie ao lado do goleiro da Seleção e fez uma declaração para ele. "Você merece, meu amor. Como não se emocionar por tudo que passamos juntos nestes 13 anos. Este dia foi um presente de Deus para a gente. Não me importa o que vem pela frente. Mas sim a lição do reconhecimento e do respeito por um ser que é um baita profissional, que sonha e luta com o coração e a alma pelos seus sonhos. Sem falar das conquistas ao longo destes anos. Te amo! E agora, 'esquecendo' o profissional que você é, e focando no lado humano, pai, marido e amigo: Você é o cara! Que as pessoas possam te conhecer de verdade, vencendo ou não essa Copa, você, pra mim e para muitos, já é um campeão!", escreveu na rede social.

O goleiro defendeu a cobrança de Pinilla e de Alexis Sánchez na disputa de pênaltis no Mineirão, em Belo Horizonte, levando o Brasil para a próxima etapa da Copa. Em entrevista à TV Globo, o goleiro falou sobre a pressão de competir pelo Mundial no Brasil. "É complicado, psicologicamente e emocionalmente, falar porque, para nós, jogar em casa é uma pressão muito forte. Mas graças a Deus deu tudo certo no final".

"Quatro anos atrás eu dei uma entrevista muito triste, e hoje eu repito, com felicidade: Só Deus e a minha família sabem o que eu passei e o que eu passo até hoje. Mas eu sei que a minha história na Seleção não acabou. Faltam três degraus e eu espero dar outra entrevista com o Brasil todo em festa. Os meus companheiros estão me dando muita força para eu chegar no campo e dar o meu melhor", disse, emocionado, relembrando um difícil momento da carreira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.