Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Seleção Brasileira vence Chile e segue na Copa. 'Julio Cesar salvou', diz Hulk

Seleção Brasileira vende Chile após passar sufoco em jogo neste sábado, 28 de junho de 2014
18 fotos
Iniciar o slideshow
Seleção Brasileira vende Chile após passar sufoco em jogo neste sábado, 28 de junho de 2014

Os torcedores brasileiros sofreram na tarde deste sábado (28). Tensos com a partida entre a Seleção Brasileira e o Chile, eles assistiram à vitória apertada do time escalado por Felipão com o placar de 2x1. Além dos habituais dois tempos de 45 minutos, a partida teve 30 minutos de prorrogação.

O primeiro gol da Seleção Brasileira foi marcado por David Luiz. Após receber um toque de Neymar do escanteio, o camisa 4 fez o seu primeiro ponto usando a camisa de titular. O zagueiro corria o risco de ficar de fora da partida, já que sentiu fortes dores na coluna durante o treinamento. No segundo tempo do jogo, Hulk chegou a fazer outro gol, que foi anulado pelo juiz. Já o gol do Chile foi feito por Alexis Sanchéz.

Mostrando nervosismo, os jogadores da Seleção Brasileira não tiveram um bom desempenho no segundo tempo. O empate de 1x1 levou a disputa para a prorrogação, já que nas oitavas de final não há possibilidade de empate, um dos times perde e, automaticamente está de fora do Mundial.

A decisão foi para os pênaltis, o primeiro gol foi marcado por David Luiz. O segundo pênalti foi marcado por Willian, que não marcou ponto. A terceira tentativa foi de Marcelo, que pontuou. Hulk foi o quarto a bater, sem pontuar. Neymar ficou com o último gol. Julio Cesar mostrou um bom desempenho e impediu que três gols fossem feitos.

"Foi um jogão do começo ao fim. A classificação foi sofrida, mas temos que dar graças a Deus e ao Julio, que nos salvou", falou Hulk em entrevista à TV Globo. O jogador também exaltou a união da equipe. "É nessas horas que a gente vê a união", completou.

"Logo eu, que pensei que não ia jogar... Todos me deram força. Esse gol foi do grupo, de bola treinada. A glória não é só do David, é do grupo", disse David Luiz, o responsável pelo primeiro gol. "Ontem no treino, senti a dor ao bater uma penalidade. Hoje o Felipão me perguntou se eu queria bater o pênalti, eu respondi: 'Se ontem aquela dor não me matou, eu vou bater'. A gente tem que ter a cabeça fria", respondeu se referindo às dores que sentiu no treino.

Famosos como Juliana Paes, Luciano Huck , Fernanda Paes Leme e Thiago Lacerda acompanharam a partida. Bruna Marquezine embarcou para Belo Horizonte, onde a decisão foi disputada para assistir de perto o desempenho do namorado, Neymar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.