Junior Lima foi acusado que querer biscoitos após mostrar seu posicionamento político durante sua apresentação no The Town 2025.
O irmão de Sandy, que se apresenta em carreira solo, soltou um palavrão no palco para mostrar que não é a favor de anistia para os presos acusados de envolvimento nos atos do 8 de janeiro de 2023, em Brasília. "Anistia é o cara***", disse em alto e bom som o marido de Monica Benini.
E se o cantor João Netto já tinha chamado Junior de biscoiteiro, o deputado de extrema direita Nikolas Ferreira foi além e mexeu em uma ferida antiga e profunda. "Gritar sem anistia é fácil… Difícil é saber quem você é sem a Sandy”, escreveu em sua rede social. [Veja abaixo]
Se nem em familia Junior Lima tem opiniões políticas similares - vale lembrar que o tio do artista, Chitãozinho,, declarou apoio a Bolsonaro -, quem dirá na internet!
Usuários do X [antigo Twitter] se manifestaram de formas divergentes diante do desabafo político do artista no The Town. "Tenho tanto orgulho de ser seu fã. além de artista com A maiúsculo se posiciona, sem medo, de forma irretocável. Te amo! O show foi tudo", escreveu um internauta.
"Você já deve ter visto o vídeo do Junior Lima berrando 'Anistia é o car*lho, p*rra!' no The Town, né? Mas tem um detalhe: ele esperou as luzes do palco se apagarem. Ou seja… cedeu a voz, mas não cedeu a imagem. Pagou meia no pedágio ideológico", criticou uma seguidora.
"O tanto que o Junior incomodou com uma única frase. Junior Lima você é grandão demais", elogiou mais um fã. Veja mais reações de internautas abaixo!