Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Junno Andrade diz que figurino de personagem parece de paquito: 'Sou o vôquito'

Compartilhe no Facebook

Junno Andrade já está confirmadíssimo no elenco de "Escrava Mãe", novela da TV Record que vai substituir "Os Dez Mandamentos". Prova disso é que o ator já está até com o visual de seu novo personagem, Capitão Loreto, na trama que se passa no século 19. Em entrevista ao "TV Fama" que foi ao ar na quinta-feira (25), o artista brincou ao falar sobre o figurino que vai usar no folhetim: "A roupa parece muito de um paquito. já até brinquei que eu sou 'vôquito' agora", disse, aos risos, o namorado de Xuxa, que também será o responsável pela trilha sonora do programa da loira, com estreia confirmada para agosto.

Ao "TV Fama", Junno também comentou a entrevista que Xuxa deu para Rodrigo Faro no último final de semana. Nas redes sociais, a artista se declarou dizendo que gostaria de morrer ao lado dele. "Achei muito bacana porque a gente fala em ficar juntos ate ficarmos velhinhos. E acho que foi isso que ela quis dizer ali, estar junto até morrer. Viver a gente quer viver muitas vezes ao lado de uma pessoa, mas não dá certo. Morrer é de certa forma a certeza. Eu fiquei muito feliz", explicou o artista, que recentemente comemorou 2 anos e meio de namoro com Xuxa.

Xuxa detalhou abusos sexuais sofridos da infância: 'Muita coragem'

Durante a entrevista para Rodrigo Faro, Xuxa voltou a falar sobre os abusos sexuais que sofreu na infância e adolescência. O assunto já tinha sido abordado no "Fantástico" em 2012, mas desta vez a artista entrou em detalhes: "Meus irmãos não sofreram abusos e eu sofri várias vezes. A primeira com 4 ou 5 anos e a última com 13. Foram pessoas de idades diferentes e de ambos os sexos. Pra mim, a culpada era eu, o modo como eu me vestia, sei lá".

Para Junno, Xuxa mostrou mais uma vez 'muita coragem' de falar sobre isso. "Já na época do 'Fantástico' eu já tinha visto e já tinha achado que tinha que ter muita coragem porque é um assunto muito pessoal, difícil de expor. E ela fez isso pra, como sempre, tentar ajudar o próximo. E tenho certeza que ajudou muita gente", pontuou Junno.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.