Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Programa de Xuxa na Record vai ter trilha sonora assinada por Junno Andrade

O programa de Xuxa na Record já tem uma coisa decidida. A trilha sonora da atração que marcará a estreia da apresentadora na emissora paulista será assinada pelo namorado da apresentadora, Junno Andrade, segundo o jornal "O Dia". A eterna rainha dos baixinhos assinou contrato com a rede de Edir Macedo no início do mês.

Ao mesmo tempo, o artista está reforçando seu lado músico. De acordo com a publicação, Junno está produzindo um CD gospel do sobrinho Kassio Andrade, em parceria com Cesar Augusto. O disco está previsto para ser lançado no segundo semestre do ano.

Além disso, Junno prepara sua volta às novelas, após atuar em "Boogie Oogie". O namorado de Xuxa foi escalado para "Escrava Mãe", trama que irá substituir "Os Dez Mandamentos", na emissora paulista.

Apresentadora quer fazer programa ao vivo na nova casa

Depois de 28 anos trabalhando na TV Globo, a mãe de Sasha trocou de emissora, após uma negociação arrastada com a TV Record. A apresentadora foi recebida com tapete vermelho e pelos fãs na sede de sua nova casa. Em entrevista coletiva, Xuxa afirmou que terá liberdade para receber quem quiser em seu programa - incluindo aí o Padre Marcelo Rossi.

"Não gosto da zona de conforto. Me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho na TV. E sem pedir permissão", assegurou a apresentadora em entrevista à revista "Caras". Já para o jornal "O Dia", Xuxa contou como planeja comandar sua nova atração na TV. "Queria um programa semanal, à noite e ao vivo", pontuou.

"Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", questionou a loira. Uma das ideias da Record é transformar a namorada de Junno em uma Ellen DeGeneres brasileira. A atração tanto pode ir ao ar à noite, como ser diário na faixa da tarde ou da manhã - disputando, nesse caso, a audiência com Fátima Bernardes.

Ao falar da mãe, Xuxa se emociona na TV

No final de semana, a apresentadora abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro para o programa "Domingo Espetacular". No bate-papo com a jornalista Adriana Araújo, Xuxa não segurou as lágrimas ao falar da mãe, dona Alda, portadora do Mal de Alzheimer.

"Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora. "Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil", afirmou a loira. "Minha mãe é minha base, meu chão", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.