Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Bieber tem contrato recusado em mansão com diária de R$200 mil no Rio

Compartilhe no Facebook
De acordo com o colunista Leo Dias, o canadense não conseguiu alugar a casa no Joá

Justin Bieber está prestes a chegar no Brasil: no fim deste mês, ele faz quatro apresentações, duas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo. E já fez alguns pedidos para a temporada brasileira, como a ausência de bebidas alcoólicas em seu camarim e um sushimen a sua disposição 24 horas por dia. Mas, com planos de alugar uma mansão no Joá, cuja diária estaria avaliada em R$ 200 mil, Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve seu contrato recusado pelo dono da casa.

Festas são motivo para recusa

De acordo com Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta terça-feira (21), o proprietário já havia alugado a casa para o cantor canadense durante a passagem dele pela cidade no ano passado e ficou insatisfeito com as comemorações promovidas pelo ex-namorado de Selena Gomez. "O dono dessa casa é um americano e o Justin Bieber disse que levaria 35 pessoas e daria festas", explicou no vespertino o colunista, completando: "E são festas muito pesadas, tem muita coisa ilícita...".

Interação com ex-BBB Mayla foi ação de marketing, dizem fãs

A ex-BBB Mayla ficou encantada ao ver uma interação de Justin em uma transmissão feita por ela em seu Instagram Stories logo que sua irmã gêmea, Emilly, sobreviveu ao paredão do "BBB17" no início da semana passada. O perfil do canadense chamou a gaúcha de "hottie", que significa "gostosa" e "sexy" em português. Mas muitos fãs do artista acreditam que, na verdade, trata-se apenas de uma ação de marketing dos responsáveis por administrar o perfil do cantor. "A mina se achando demais. Mal sabe ela que a conta do Justin comenta isso em tudo que é live", disse uma internauta. "Alguém avisa pra ela que isso era só jogada de marketing dos empresários do Justin", outra usuária na publicação em que a gêmea mostrou ser fã de Justin. Houve ainda quem alegasse que, na verdade, o cantor estava em um show e, por isso, foi algo previamente planejado. "Justin estava no palco. Foi a gravadora para divulgar a música nova. Estão fazendo em várias lives, inclusive a do Luis Mariz", escreveu, citando um youtuber brasileiro.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.