Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Timberlake e Jessica Biel esperam 1º filho: 'Três meses de gravidez'

Justin Timberlake vai mesmo ser papai. De acordo com o site "Radar Online", a mulher do cantor, Jessica Biel está grávida de três meses do premiado astro da música pop. A gravidez vem para afastar cada vez mais os rumores de que o casal estaria se separando.

Um informante revelou ao site quando o bebê deve nascer. "Ela deve dar à luz em abril", disse. Uma segunda fonte contou porque a atriz não engravidou antes. "Jessica passou por momentos tensos no passado, por isso, não é de se surpreender que ela esteja demorando para confirmar a notícia publicamente", afirmou.

Este será o primeiro filho de Jessica e Justin Timberlake, que completaram dois anos de casamento recentemente, e comemoraram com uma viagem para a Nova Zelândia. Em 2013, o casal já planejava um herdeiro, mas adiou os planos porque Justin queria se dedicar à carreira musical.

Supostas traições do cantor teriam abalado a relação

Justin Timberlake teria se envolvido com a cantora Zenya Bashford, backing vocal da banda que acompanha os seus shows na turnê do show "20/20 Experience". O cantor também teria tido um affair com a brasileira Thaila Ayala, que chegou a ter o nome estampado na revista "OK Magazine", apontada como pivô da separação do casal. Os rumores começaram depois da vinda de Justin para o Brasil, onde se apresentou no "Rock in Rio", em setembro de 2013.

Jessica teria ficado incomodada com a repercussão do assunto na imprensa. "Justin tentou rir dos repórteres, mas Jessica não acreditou nele", disse uma fonte à publicação. A ausência do cantor, que segue em constantes turnês, e a falta de desejo dele em constituir uma família também seriam outros motivos para o iminente divórcio.

"Antes do casamento, Justin prometeu a Jessica que eles começariam a planejar uma gravidez. Mas então ele decidiu forcar em sua turnê. Jessica sabe ler nas entrelinhas e isso está deixando-a arrasada", declarou a fonte à revista. "O fato do ator tirar a aliança constantemente quando se apresenta, também deixaria a atriz magoada".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.