Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kaká diz não ter pressa para encontrar um novo amor: 'Acontecerá naturalmente'

Compartilhe no Facebook
Jogador do Orlando City está solteiro desde que terminou o casamento com Carol Celico, em julho

Kaká foi surpreendido por Fausto Silva durante o "Dança dos Famosos", neste domingo (22). O apresentador questionou o jogador do Orlando City sobre sua solteirice e quis saber se ele gosta de algum estilo específico de beleza feminina. O craque está solteiro desde julho, quando se separou de Carol Celico, mãe de seus dois filhos.

"Estou solteiro mesmo, Fausto", limitou-se a dizer Kaká. Faustão continuou o assunto e perguntou com quem o jogador dançaria uma valsa. Ele ficou sem saber o que responder por alguns segundos até declarar que não tem pensado sobre o assunto: "Vai acontecer naturalmente, não tenho pressa também".

No entanto, segundo o site "Glamurama", Kaká não estaria mais sozinho. O jogador do Orlando City estaria vivendo um affair com Vanessa Siqueira Ribeiro, que trabalha no marketing da grife Tigresse, em São Paulo. Eles são amigos no Instagram e teriam marcado de se encontrar em Orlando, nos Estados Unidos, onde o craque mora numa mansão de R$ 11 milhões.

'Uma das decisões mais difíceis da nossa vida', declarou Carol Celico

Kaká e Carol Celico ficaram juntos por 13 anos entre namoro e casamento. Eles enfrentaram algumas crises no relacionamento e chegaram a se separar oficialmente no final de 2014, mas reataram pouco mais de um mês depois. Quando anunciou a separação no Instagram, a blogueira revelou que a decisão foi em comum acordo.

"Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação", escreveu ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.