Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kaká e Carol Celico já pensavam em separação há um tempo: 'Não foi do nada'

Oficialmente, o casamento de Kaká e Carol Celico chegou ao fim no início de novembro. Mas a decisão já estava sendo amadurecida há tempos entre o jogador e a blogueira. Em entrevista à revista "Contigo!", Rosângela Lyra, mãe de Carol, contou que a separação foi um consenso entre o casal. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu.

Um amigo de Kaká, no entanto, afirmou que o jogador ficou bastante abalado com o término do casamento: "Bem ele não está. Nas duas vezes que se separaram, foi iniciativa da Carol. Mas, desde que reataram, em junho, dava pra ver que não ia mais rolar".

Motivo da separação teria sido mudança de Kaká para os EUA

De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP", o motivo da separação é a mudança do jogador, em janeiro, para os Estados Unidos. Emprestado, por enquanto, ao time do São Paulo, o meio-campo foi contratado, em julho, pelo clube Orlando City, de Orlando, na Flórida. Ainda segundo informações, Carol não gostaria de sair de São Paulo, para ficar próxima à família.

Mas Diogo Kotscho, assessor de imagem de Kaká, informou à revista "Contigo!" que esta informação não é verdadeira. "Essa mudança não tem nada a ver com a separação. Ela já estava acostumada, pois desde que se casaram moram fora. É um desgaste no relacionamento", afirmou.

Casal já estava entre idas e vindas

Esta não foi a primeira vez que Kaká e Carol decidiram se separar. No dia 6 de junho, a revista "Caras" afirmou o término do casamento, negado pela assessoria da ex-mulher do jogador. Uma semana depois, o atleta se declarou à ex-mulher no Dia dos Namorados, com uma foto no Instagram, e afastou rumores do término. "Minha amada", escreveu ele, pai de Luca, de 6 anos, e de Isabella, de 3, frutos do casamento com a blogueira.

Em setembro, Carol assumiu que o casamento tinha mesmo passado por uma crise. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol", disse em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.