Kaká e Carol Celico teriam se separado por mudança do jogador para os EUA
Publicado em 4 de novembro de 2014 17:31
Por Purepeople
O fim do casamento de Kaká e Carol Celico, confirmado pela assessoria do jogador em primeira mão nesta segunda-feira (3) ao Purepeople, pode ter sido causado pela decisão do jogador de se mudar para os Estados Unidos. Em junho deste ano, ele assinou com o time do Orlando. As informações são da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP". De acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o anúncio da mudança de Kaká para um time local na cidade de Orlando, na Flórida, teria contribuído para o fim da relação, que já durava quase nove anos. Nesta terça-feira (4), o ex-casal já havia comentado a separação por meio de um comunicado oficial à imprensa. Depois de acertar sua volta ao clube italiano Milan, em 2013, Kaká ficou poucos meses na Europa. Com a quebra do contrato, ele foi negociado com o Orlando City, que emprestou o jogador por seis meses ao São Paulo, time que o revelou em 2001. O empréstimo ao tricolor paulista chega ao fim em janeiro de 2015. Crise e poss
Mudança de Kaká para clube nos Estados Unidos teria motivado fim do casamento com Carol Celico
A decisão de assinar com o clube Orlando City teria sido um dos motivos do fim do casamento de Kaká e Carol Celico, de acordo com revista
Em janeiro de 2015, Kaká se transfere para o clube Orlando City, nos Estados Unidos, após empréstimo de seis meses ao São Paulo
Antes de assumir o fim do casamento, na última segunda-feira, 3 de novembro de 2014, Carol Celico compareceu ao São Paulo Fashion Week e não quis comentar o assunto
Em junho de 2014, surgiram os primeiros rumores de que Kaká e Carol Celico estariam separados
Kaká e Carol Celico se casaram em 2005, após quatro anos de namoro
Do casamento de quase nove anos, Kaká e Carol Celico tiveram dois filhos: Luca, de 6 anos, e Isabella, de 3
Veja + após o anúncio

O fim do casamento de Kaká e Carol Celico, confirmado pela assessoria do jogador em primeira mão nesta segunda-feira (3) ao Purepeople, pode ter sido causado pela decisão do jogador de se mudar para os Estados Unidos. Em junho deste ano, ele assinou com o time do Orlando. As informações são da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP".

De acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o anúncio da mudança de Kaká para um time local na cidade de Orlando, na Flórida, teria contribuído para o fim da relação, que já durava quase nove anos. Nesta terça-feira (4), o ex-casal já havia comentado a separação por meio de um comunicado oficial à imprensa.

Depois de acertar sua volta ao clube italiano Milan, em 2013, Kaká ficou poucos meses na Europa. Com a quebra do contrato, ele foi negociado com o Orlando City, que emprestou o jogador por seis meses ao São Paulo, time que o revelou em 2001. O empréstimo ao tricolor paulista chega ao fim em janeiro de 2015.

Crise e possível separação antes da Copa

No início de junho deste ano, surgiram rumores de que Kaká e Carol estariam separados, o que foi negado pela assessoria da blogueira. Na época, também foi dito que o casal não poderia assumir o fim do relacionamento devido a um contrato milionário firmado com uma empresa de alimentos.

Quando surgiram os boatos de separação, Kaká estava em Fernando de Noronha, sem a companhia de Carol e dos filhos, Luca e Isabella. Depois de uma semana no arquipélago, o jogador seguiu para São Paulo para acompanhar a abertura da Copa do Mundo, que aconteceu no Dia dos Namorados. Na data comemorativa, ele se declarou para a mulher com uma foto no Instagram, afastando os rumores da crise.

Carol já havia admitido crise no casamento

Na tarde da última segunda-feira (3), a blogueira assistiu ao desfile da Animale na São Paulo Fashion Week como uma das convidadas da grife. Durante o evento, a socialite não quis falar de sua relação com o meio-campista. "Não toco nesse assunto. Estou aqui para falar de moda", afirmou ela em entrevista ao canal GNT.

Em setembro, no entanto, ela assumiu que viveu uma crise de relacionamento com o atleta. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol", contou ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Sobre
Palavras-chave
Separação Principais notícias Futebol Casal
Sobre o mesmo tema
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
BBB 24: Boninho 'vaza' lista de confirmados com Kéfera, Carol Nakamura e namorado de Lexa, Ricardo Vianna
BBB 24: Boninho 'vaza' lista de confirmados com Kéfera, Carol Nakamura e namorado de Lexa, Ricardo Vianna
26 de dezembro de 2023
Notícias similares
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias