Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kaká lê a Bíblia durante culto após término de seu casamento com Carol Celico

Compartilhe no Facebook
Jogador esteve em Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (31)

Kaká esteve na noite de ontem (31) em um culto realizado pela primeira Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos. Horas antes, Carol Celico usava sua conta de Instagram para comunicar o fim de seu casamento de 13 anos com o jogador. Em imagem publicada na mesma rede social, o atleta aparece lendo a bíblia no altar.

"Legal ver Kaká participando da leitura da bíblia antes do culto de renovação", escreveu o responsável pela conta de igreja. Kaká usou trechos do livro mais vendido em todo o mundo para se pronunciar. "Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor. Pensamentos de paz, e não de mal, para vós dar o fim que desejais", citou o ex-jogador do São Paulo, pai de Luca, que comemorou 7 anos em junho, e Isabella, de 4 anos.

Uma dos seguidores, deu apoio ao ex-marido da blogueira. "Muito sábio! Que Deus restaure sua vida por completo,seu coração, seus projetos de vida! Desde o ventre de sua mãe você foi escolhido e o Pai quer você de volta para linda obra Dele! Sua fã pernambucana e cristã! Flórida lugar que amo e que o Espírito Santo esteja aí presente nessas vidas!", disse a internauta.

Casal pretendia novo casamento em Fernando de Noronha

No final de 2014, a assessoria de imprensa do jogador confirmou ao Purepeople e em primeira mão o fim da união do atacante com a blogueira. Na ocasião, o porta-voz não quis entrar em detalhes, por se tratar de assunto pessoal. Mas em dezembro, eles se encontraram na festinha de final de ano da escola dos herdeiros. "Apresentação de Natal dos meus filhotes. Emocionante!", disse Kaká.

A noite de Natal foi passada em família e os quatro fizeram uma viagem no início deste ano, após confirmarem a reconciliação. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Carol e Kaká iriam se casar de novo, em Fernando de Noronha, em dezembro. A cerimônia acabou adiada por conta dos compromissos profissionais do jogador do Orlando City.

Atleta comprou mansão de R$ 11 milhões

Ao ser transferido do São Paulo para a equipe americana, Kaká logo tratou de providenciar uma casa própria em solo americano. Para morar em uma mansão de seis quartos, o jogador desembolsou R$ 11 milhões. O imóvel tem dois andares e foi erguida em 2003.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.