Kaká quebra o silêncio sobre ausência em velório do Pelé e justifica declaração polêmica: 'Nunca foi minha intenção'
Publicado em 5 de janeiro de 2023 18:37
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Declaração de Kaká durante a Copa do Mundo foi utilizada contra ele nos últimos dias por conta da ausência dele e de muitos outros craques no velório de Pelé. Saiba mais!
Kaká se pronunciou pela primeira vez sobre as mais recentes polêmicas que acumulou Kaká publicou uma foto ao lado de Pelé, que morreu na semana passada aos 82 anos, para iniciar seu esclarecimento Kaká começou frisando 'o orgulho e a honra de receber muito carinho e respeito' do povo brasileiro e citou sua declaração polêmica na época da Copa do Mundo Durante um programa britânico, Kaká disse que 'o brasileiro não reconhece os próprios talentos' Kaká se defendeu: 'Nunca foi essa a minha intenção. Nem poderia ser, principalmente pelo fato do povo brasileiro ter sempre me tratado com muito amor'
Veja + após o anúncio

Kaká se pronunciou pela primeira vez sobre as mais recentes polêmicas que acumulou. O ex-jogador publicou uma foto ao lado de Pelé, que morreu na semana passada aos 82 anos, para iniciar seu esclarecimento.

Kaká começou frisando "o orgulho e a honra de receber muito carinho e respeito" do povo brasileiro e citou sua declaração polêmica na época da Copa do Mundo. "Foi feita dentro de um contexto, mas infelizmente se espalhou como uma crítica a todo o povo", iniciou.

Durante um programa britânico, Kaká disse que "o brasileiro não reconhece os próprios talentos". "Nunca foi essa a minha intenção. Nem poderia ser, principalmente pelo fato do povo brasileiro ter sempre me tratado com muito amor. Eu me referia apenas às pessoas que, naquele momento, torciam contra um ídolo da Seleção", justificou.

Kaká garante ter pedido desculpas a Ronaldo, a quem se referiu nesta entrevista como "só um gordo andando pela rua". "Errei na forma deselegante que citei um amigo, mas já me desculpei, seguimos juntos em frente", garantiu.

KAKÁ DIZ QUE 'SENTE DEMAIS' NÃO TER IDO AO VELÓRIO DE PELÉ

Com a ausência de diversos jogadores lendários no velório de Pelé, a declaração de Kaká foi utilizada para apontar uma contradição no discurso do craque do Penta. O tópico gerou muitas críticas entre torcedores e se tornou tema, também, da mais recente coluna de Casagrande, que fez questão de citar o ex-craque do São Paulo.

"Cadê o Kaká, que falou que o brasileiro não reconhece seus ídolos? Pois bem, Kaká, depois do que vimos no velório do Pelé , ficou claro que quem não reconhece os grande ídolos é você. Ou talvez você tivesse ido por um cachê interessante", alfinetou Casagrande, em sua coluna no UOL.

Kaká citou a repercussão da declaração em meio à morte de Pelé e, sem justificar a razão, lamentou a ausência no velório. "Como brasileiro e amante do futebol, meu respeito e admiração permanecerão e sinto demais não ter ido para Santos. Tive a oportunidade de homenagear o Rei em vida algumas vezes, entre elas, uma conversa apenas entre nós, promovida gentilmente por seu filho. Foi mais um momento especial, entre outros, que guardarei em meu coração", comentou.

Kaká ainda afirmou que sugeriu ao presidente da FIFA dar o nome de Pelé a um dos prêmios da confederação e disse que continuará trabalhando para o desenvolvimento do futebol brasileiro. "Além do reconhecimento, o legado do rei passa pela continuidade. Por fim, gostaria de ressaltar meu amor pelo Brasil, pelo povo brasileiro e agradecer todo o enorme carinho que sempre recebi de todos vocês", finalizou.

Sobre
Kaká
Kaká
'Fã ou hater?': Kaká tenta enaltecer Ronaldo, mas gera polêmica com comentário controverso sobre peso do Fenômeno
8 de dezembro de 2022 18:26
Veja fotos do 2º mesversário de filha de Kaká e Carol Dias!
9 de dezembro de 2020 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Morte Polêmica Esporte
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
10 de novembro de 2023
Jojo Todynho foi traída? Cantora detona apresentadora do SBT sem dó após polêmica sobre separação: 'O mal nunca vencerá'
Jojo Todynho foi traída? Cantora detona apresentadora do SBT sem dó após polêmica sobre separação: 'O mal nunca vencerá'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias