Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Karina Bacchi fica na dúvida com vacinação contra Covid-19: 'Talvez não tenha sido injetado'

Karina Bacchi foi a um dos postos de vacinação em São Paulo e disse ter ficado na dúvida se havia sido imunizada ou não. 'Eu senti dor no momento, mas confesso que, sem óculos, não verifiquei com nitidez a quantidade exata do líquido', escreveu.

Assim como a apresentadora Angélica, Karina Bacchi foi uma das famosas que foi até os postos de vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira (29). A artista de 44 anos, no entanto, ficou na dúvida sobre a atitude da profissional de saúde que a imunizou. "Vacinada ou não? Hoje fui tomar a primeira dose da vacina e registrei o momento nos Stories. Recebi muitas mensagens de alerta que talvez o líquido não tenha sido injetado", escreveu.

Em seguida, pediu a opinião dos internautas. "Eu senti dor no momento, mas confesso que, sem óculos, não verifiquei com nitidez a quantidade exata do líquido. O que você acha? Qual sua opinião?", legendou a mulher do empresário Amaury Nunes, com quem se reconciliou depois de um breve momento de crise no casamento.

Nos comentários, os seguidores de Karina se dividiram. "Foi injetado, sim! Alguns tipos de seringa o êmbolo não vai até o final...", garantiu uma para a mãe de Enrico, menino que recebeu o nome de Amaury em seus documentos. "Não vi ela apertando", opinou outra. "Foi sim!", escreveu uma terceira. "Só não entendi porque ela puxou pra baixo, quando é aplicado com a canola fica para cima. Eu tomei, vi o líquido e depois a enfermeira me mostrou a seringa vazia", comparou ainda mais uma. E houve até quem alertasse a influenciadora: "Grande problema de ficar filmando pra postar ao invés de prestar atenção no que está sendo feito".

Tadeu Schmidt fica emocionado com imunização: 'Lembranças e emoções'

O jornalista Tadeu Schmidt também foi vacinado nesta terça-feira (29) e fez um relato emocionado em suas redes sociais. Ele contou não ter segurado as lágrimas. "Todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar...
Eu entrei numa espécie de transe", escreveu o apresentador do "Fantástico".

Pai de Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17, ele lamentou não ter sido acompanhado pelas herdeiras, mas comemorou a primeira fase de sua imunização. "Pessoas vieram falar comigo depois e eu nem sei o que respondi. Perguntem como foi a agulhada... Não sei responder! Queria que minhas filhas estivessem comigo, pra dividir essa emoção. Aqui em casa, nós levamos muito a sério a pandemia, a gente exagera nos cuidados, a gente não quer pegar essa doença de jeito nenhum! E perceber o comecinho do fim desse drama mexe muito com a gente", apontou. Confira o relato acima e mais fotos de Tadeu na galeria!
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.