Amaury Nunes entrega reconciliação com vídeo de casamento com Karina Bacchi. Veja!
Publicado em 29 de abril de 2021 13:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Karina Bacchi e Amaury Nunes já podem ter colocado um ponto final na crise do relacionamento. O ex-jogador de futebol recordou seu casamento com a artista e agitou os fãs que torcem pela volta do casal. Veja!
Karina Bacchi e Amaury Nunes parecem ter superado a crise no casamento
Amaury Nunes relembrou seu casamento com Karina Bacchi e animou os fãs do casal
Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam vivendo uma crise no casamento
Karina Bacchi contou que ela e Amaury Nunes estavam 'separados na mesma casa'
Karina Bacchi é mãe de Enrico, fruto de uma produção independente
Filho de Karina Bacchi, Enrico tem o nome de Amaury Nunes em sua certidão de nascimento
Karina Bacchi e Amaury Nunes começaram a namorar quando Enrico era apenas um bebê
Enrico impressiona pela semelhança com Amaury Nunes quando criança
Karina Bacchi e Amaury Nunes já tinham aparecido juntos em uma foto recente com a família da artista
Karina Bacchi tem tentado engravidar de Amaury Nunes
Veja + após o anúncio

Karina Bacchi e Amaury Nunes, ao que tudo indica, estão mesmo juntos de novo. Depois de revelar na web uma crise no relacionamento com a artista, o ex-jogador de futebol agitou os fãs do casal ao relembrar seu casamento com Karina. "Assim, eles já não são dois (nem 3 :) mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe", escreveu Amaury na legenda da imagem citando uma passagem da Bíblia.

A postagem do artista, que há quase 2 meses não aparecia ao lado de Karina em sua rede social, foi muito comemorada por anônimos e famosos. Ticiane Pinheiro vibrou enchendo seu comentário de corações. Uma seguidora escreveu: "O amor venceu!". "Muito feliz em ler isso. Que Deus os abençoe todos os dias", desejou outra internauta. "Feliz em saber que está tudo certo com vocês", vibrou mais uma fã.

Karina Bacchi revelou: 'Separados na mesma casa'

Após Amaury Nunes desabafar sobre os momentos difíceis enfrentados pelo casal, Karina Bacchi respondeu algumas perguntas de seus seguidores e não fugiu do assunto. "Vocês estão curiosas para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada", avisou. E explicou: "Mas posso te dizer que estivemos muito separados, mesmo estando juntos na mesma casa".

Karina contou, então, que ela e Amaury estavam tentando restaurar a relação: "Falo e repito: se estivermos com Deus, estaremos mais fortes e mais juntos do que nunca. E essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso".

Apesar de não confirmarem a volta, Karina e Amaury apareceram juntos em uma foto em família, publicada pela mãe da artista. Na legenda que acompanhou o clique, Nádia escreveu: "Não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar. Mas com a dor dos deserdados e o sonho escuro da criança que dorme com fome, aprendi que o mundo não é só meu. Mas sobretudo aprendi que na verdade o que importa, antes que a vida apodreça, é trabalhar na mudança do que é preciso mudar, cada um na sua vez, cada qual no seu lugar".

Karina Bacchi revelou tentativas frustradas de engravidar

Mãe de Enrico, de 3 anos, fruto de uma produção independente, Karina Bacchi vem tentando engravidar novamente, desta vez de Amaury Nunes. Todas as tentativas, até o momento, foram frustradas. "As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal", contou.

E explicou: "Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Casamento Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias