Lucas Penteado faz Karol Conká chorar com poesia em série da Globo: 'Todos merecem o perdão'
Publicado em 29 de abril de 2021 11:46
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Lucas Penteado fez Karol Conká chorar por declinar no convite para participar da série 'A Vida Depois do Tombo', da TV Globo. O ator a surpreendeu ao aparecer no telão dizendo que a perdoa e declamando uma poesia. Veja vídeo!
Karol Conká chora com vídeo emocionante de Lucas Penteado em documentário
Lucas Penteado desiste de encontro com Karol Conká em gravação de documentário 'A Vida Depois do Tombo'
Karol Conká causou polêmica ao expulsar Lucas Penteado da cozinha e fazer brother chorar no 'BBB21'
Lucas Pentedo desistiu do 'BBB21' após críticas dos próprios colegas de confinamento por beijo em Gilberto
Karol Conká lamenta desistência de Lucas Penteado: 'Uma pena'
Lucas Penteado fala sobre perdão para Karol Conká: 'Eu sou um cara que acredito muito em religiões, mas acredito firmemente em Deus, acredito de verdade. Ele inventou que todas as pessoas merecem o perdão'
Lucas Penteado explicou por que não foi ao documentário de Karol Conká: 'Não estava preparado para te encontrar'
Karol Conká também protagonizou embate com Camilla de Lucas no 'BBB21'
Veja + após o anúncio

Carla Diaz, Arcrebiano e Lucas Penteado foram alguns dos ex-BBBs que rejeitaram o convite de Karol Conká para participarem da série "A Vida Depois do Tombo", lançada pela Globo nesta quinta-feira (29).

No documentário, a rapper analisou sua trajetória polêmica pelo reality show e teve a chance de conversar com os brothers, mas foi notificada em tempo real das gravações e teve reação exposta ao saber que o trio se recusou.

Lucas Penteado desiste de série: 'Não estou preparado'

Karol Conká não escondeu a tristeza no olhar ao descobrir que Lucas Penteado teria declinado no convite e foi às lágrimas. "Que pena", disse.

Nesse momento, o ator de "Malhação" a surpreende ao aparecer no telão explicando em vídeo o motivo. "Karol Conká, tínhamos um combinado, né? Eu ia aí, íamos nos reencontrar após 'Big Brother' pra gente conversar, entender o que aconteceu, você desabafar se quisesse, mas infelizmente eu não estou preparado e pronto pra te encontrar ainda", justificou.

Ator emociona Karol Conká com poesia: 'Todos merecem perdão'

Lucas Penteado fez Karol Conká chorar ainda mais ao declamar uma poesia que escreveu enquanto ainda estava dentro do programa. O ex-BBB desistiu por críticas dos próprios confinados após beijo em Gilberto.

"Eu sou um cara que acredito muito em religiões, mas acredito firmemente em Deus, acredito de verdade. Ele inventou que todas as pessoas merecem o perdão. Esse homem inventou, quem sou eu, né? Dentro disso aí, eu queria te falar uma poesia que eu escrevi lá na casa, um pedacinho, pra você entender o que eu estou falando:

'Minhas pernas não podiam mais seguir e a fome me fazia alucinar. Eu disse 'Óh, Senhor, não posso desistir', e eu agradeci ao invés de reclamar. Já não conseguia mais ficar de pé e o mal, ali, querendo me parar, enquanto dizia: 'Pra que tanta fé?' e Deus dizia: 'Eu nunca vou te abandonar'. Se você tem que falar algo para alguém é com Deus, conversa com ele, ele é o melhor amigo de todo mundo. Deus te abençoe e te ajude", completou.

"Eu gostaria muito de te pedir perdão", disse Karol Conká.

Carla Diaz e Arcrebiano dizem 'não' para série de Karol Conká

Em cena, Karol Conká não demonstrou surpresa ao ver que Carla Diaz e Arcrebiano disseram "não". "Eu magoei muito ela, entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito", lamentou a rapper.

No confinamento, a intérprete de "Tombei" acusou a atriz de dar em cima de seu ex-affair e admitiu pelo documentário que tudo não passou de um engano. "Admito que espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça", disparou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Séries Entretenimento BBB21 Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet chora com medo de ser 'cancelada' após fazer 'arminha' e ouvir alerta de Marcus. 'Já estou noiada'
'BBB 24': Yasmin Brunet chora com medo de ser 'cancelada' após fazer 'arminha' e ouvir alerta de Marcus. 'Já estou noiada'
26 de janeiro de 2024
Choro com Bolsonaro e crise na Globo: Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, toma atitude contra cantora após polêmicas
Choro com Bolsonaro e crise na Globo: Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, toma atitude contra cantora após polêmicas
9 de março de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias