Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Karol Conká admite que inventou interesse de Carla Diaz por Arcrebiano no 'BBB21': 'Espalhei isso'

Karol Conká desabafou a respeito dos conflitos que causou dentro do 'BBB21' na estreia da série 'A Vida Depois do Tombo', lançada pela Globo nesta quinta-feira (29). A rapper lamenta a briga com Carla Diaz e admite ter inventado que a atriz estava interessada em seu affair no programa, Arcrebiano. Ambos rejeitaram convite para participar do documentário. Saiba!

O primeiro episódio da série documental de Karol Conká, "A Vida Depois do Tombo", está dando o que falar nas redes sociais. Lançado nesta quinta-feira (29), o projeto aborda o antes e depois da participação da rapper pelo "Big Brother Brasil 21", reality em que foi eliminada com 99,17% dos votos do público, o recorde de rejeição do jogo.

"Eu entrei com o propósito de ganhar dinheiro, expor mais o meu trabalho e acabei expondo uma parte de mim que não aprovo, não me orgulho e também fiquei surpresa. É, meu auto-sabotei", comenta a artista.

'Eu acabei inventando isso na minha cabeça'

Para dar vida ao documentário, alguns ex-BBBs foram convidados a participarem. Dentre os brothers, Arcrebiano e Carla Diaz foram um dos que se recusaram a ter um reencontro com a famosa. Em trecho da série, ela admite ter inventado interesse da ex-chiquititas por seu affair.

"Karol, você admite que inventou que Carla estava afim do Bil?", perguntou o telão. "Eu admito, eu admito que eu espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações", respondeu a intérprete de "A Preta é Braba".

Karol Conká se arrepende de atitudes dentro do 'BBB21'

Logo no início do documentário, Karol Conká se diz arrependida de suas atitudes dentro do "BBB21" e lamenta a cobrança para dar esclarecimentos. A ex-sister optou por ficar ausente das redes sociais temporariamente.

"Entendi que estava errada e senti um arrependimento. As pessoas acham que pra gente se arrepender tem que aparecer definhando na frente das câmeras, chorando, implorando, aparecer toda feia, pra daí convencer o povo de que estou arrependida", disparou.

Rapper recorda briga com Lucas Penteado em reality

Em outro momento, ela lembra da briga polêmica com Lucas Penteado. Na situação, Karol expulsou o ator de "Malhação" da cozinha para poder almoçar.

"Ver pessoas, profissionais, me atacando na TV, falando coisas absurdas, eu fico realmente com pena deles. Eles precisam apedrejar e se sente melhores assim. A sensação que eu tenho que é eu cometi um crime. Eu não fui a única pessoa que se estressou com um colega, mas a impressão é de que fui só eu", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.