Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kate Hudson termina noivado com Matthew Bellamy, do Muse, após 4 anos

Kate Hudson e Matthew Bellamy não estão mais juntos! O casal colocou um ponto final no noivado depois de quatro anos de relacionamento. A atriz, que surgiu com um decote ousado em um evento no mês passado, ficou noiva do vocalista do Muse em 2011.

"Kate e Matt estão separados por um tempo agora", disse o assessor de imprensa da atriz em entrevista à revista norte-americana "People". "Apesar disso, eles continuam muito amigos e pais comprometidos", completou. O ex-casal é pai de Bingham, de apenas 3 aninhos. A atriz também é mãe de Ryder, de 10 anos, de seu primeiro casamento.

Em setembro de 2013, Kate esteve no Brasil para acompanhar Matt, que fez um show no Rock in Rio. Em um momento de folga, a atriz se encontrou com Alicia Keys na casa noturna Carioca da Gema, na Lapa, região central do Rio de Janeiro. O local costuma atrair muita gente com shows de samba de raiz.

Kaká e Carol Celico também se separam

Em novembro, Kaká e Carol Celico também confirmaram o fim do casamento. Prontos para travar uma batalha judicial, acabou que o processo de divórcio de Kaká e Carol chegou ao fim mais rápido do que se esperava. Eles decidiram resolver as pendências longe dos tribunais.

Um dos pontos que já foram solucionados é o desejo do jogador pela guarda compartilhada. Segundo a publicação, Carol – que não era a favor da decisão – vai ficar com Luca, de 6 anos, e Isabella, de 4. O valor da pensão pedida pela blogueira para ela e os filhos também será decidida apenas entre o casal.

Casal já havia se separado em junho

Kaká e Carol terminaram o casamento pela primeira vez em junho, mas resolveram dar uma segunda chance para o relacionamento. Durante a festa de 6 anos do filho mais velho do ex-casal, eles se beijaram e o registro foi publicado no Instagram.

Rosângela Lyra, mãe de Carol, contou que a separação definitiva foi um consenso entre o casal. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu em entrevista à revista "Contigo!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.