Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kaká e Carol Celico entram em guerra judicial por causa de divórcio

Kaká e Carol Celico já estão preparados para oficializar a separação na Justiça. O casal, que confirmou o fim do relacionamento em novembro, já contratou seus respectivos advogados para cuidar das ações que vão discutir a divisão de patrimônios e pensão. Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", os dois estão armados para a guerra com o objetivo de chegar a um divórcio pacífico. Tanto o jogador quanto a empresária têm interesse em evitar uma longa disputa judicial.

Kaká contratou a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como "Priscila, a Rainha do Divórcio", por causa das separações milionárias que já concretizou. Gladys Chammas, também muito reconhecida pelo seu trabalho, está cuidando da parte de Carol.

Kaká e Carol já haviam se separado em junho

Esta não é a primeira vez que o ex-casal se separa, mas parece que agora é definitivo com o pedido de divórcio. Em junho deste ano, Kaká e Carol chegaram a terminar o casamento, o que foi negado pela assessoria, mas não falaram sobre o assunto. Eles selaram a paz na festa de aniversário de 6 anos de Luca, filho mais velho do jogador com a blogueira.

Rosângela Lyra, mãe de Carol, contou que a separação definitiva foi um consenso entre o casal. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu em entrevista à revista "Contigo!".

Um amigo de Kaká, no entanto, afirmou que o jogador ficou bastante abalado com o término do casamento: "Bem ele não está. Nas duas vezes que se separaram, foi iniciativa da Carol. Mas, desde que reataram, em junho, dava pra ver que não ia mais rolar", contou.

Jogador se muda para os Estados Unidos antes da separação

Também em junho deste ano, Kaká assinou contrato com o time Orlando City, dos Estados Unidos. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP", a mudança do jogador teria contribuído para fim do casamento.

O novo clube de Kaká o emprestou por seis meses ao São Paulo, time que o revelou em 2001. O empréstimo chega ao fim no mês que vem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema