Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo bebê real deixa Kate Middleton e William empolgados: 'Ansiosos para vê-lo'

Casal de Cambridge comentou pela primeira vez sobre o nascimento do filho de príncipe Harry e Meghan Markle, que chegou ao mundo em um hospital em Londres. 'Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!', brincou a realeza em vídeo publicado no Instagram do Kensington Royal, na manhã desta terça-feira (07)

Kate Middleton e príncipe William estão irradiantes com a chegada do novo bebê da família real, notícia anunciada em primeira mão pelo perfil do Instagram do casal de Sussex. Em um hospital em Londres, Meghan Markle deu à luz seu primeiro filho do casamento com Harry para evitar complicações e, por isso, todos estão ansiosos para conhecer o menino. Na manhã desta terça-feira (16), o casal de Cambridge falou pela primeira vez após nascimento do sobrinho. "Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!", brincou o pai de George, Charlotte e Louis, em vídeo publicado na conta do Kensington Royal.

Veja também

Veja declaração de príncipe William:

'Estou nas nuvens', diz príncipe após nascimento do filho

Casado com Meghan desde 2018, Harry foi à publico dar notícias sobre o estado de saúde da ex-atriz e do herdeiro. "O bebê é absolutamente maravilhoso. Estou nas nuvens. Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável. Mãe e bebê estão passando incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. O que as mulheres fazem é fora de compreensão. Estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos pelo amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos compartilhar isso com todo mundo", declarou ele, que fez reforma de R$ 15 milhões em sua mansão para receber o filho. "A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias", comentou uma nota.

Casal vai celebrar nascimento de forma privada. Entenda!

Acostumados a quebrar protocolos da realeza, Meghan e Harry não vão posar com bebê nos braços da saída da maternidade, assim como fizeram Kate Middleton e William e e também Diana e Príncipe Charles. "Os duques de Sussex estão muito gratos pela benevolência que receberam de pessoas espalhadas pelo Reino Unido e pelo mundo, enquanto eles se preparam para receber seu filho. O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho", dizia o comunicado oficial.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.