Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

É menino! Meghan Markle dá à luz 1º filho. 'Bebê maravilhoso!', comemora Harry

Compartilhe no Facebook
Primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu no começo desta manhã de segunda-feira (6) no Reino Unido quebrando uma série de tradições. 'Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável (...). Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar', festejou o papai de primeira viagem. Criança é a sétima na linha de sucessão ao trono britânico

Meghan Markle já é mamãe! A mulher do príncipe Harry deu à luz um menino no começo desta segunda-feira (6), informou a conta de Instagram do Duque e da Duquesa de Sussex, no Reino Unido. O neto do príncipe Charles e da princesa Diana nasceu com 3,2 quilos e passa bem, assim como a mãe. Quebrando o protocolo, Meghan e Harry não vão divulgar fotos do filho. "A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias", acrescentou o perfil na rede social. A criança é a sétima na lista de sucessão ao trono britânico atrás de Charles, do príncipe William, de seus três filhos, George, Charlotte e Louis, e do pai.

Veja também

'Experiência incrível', festejou Harry sobre nascimento do filho

Em conversa com a imprensa, Harry disse que em poucos dias vai mostrar foto do primeiro filho. "O bebê é absolutamente maravilhoso. Estou nas nuvens", afirmou, empolgado o neto da rainha Elizabeth II. O Duque contou ainda que ele e Meghan, casados desde maio de 2018, ainda não escolheram o nome da criança nascida em uma maternidade e não no Hospital St. Mary's, em Paddington, em outra quebra de tradição. "Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável. Mãe e bebê estão passando incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. O que as mulheres fazem é fora de compreensão. Estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos pelo amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos compartilhar isso com todo mundo", acrescentou Harry.

Kate e William visitaram Meghan na Páscoa

Na reta final da gravidez, a Duquesa de Sussex recebeu a visita dos cunhados no domingo de Páscoa (21) na Frogmore Cottage, nova residência do casal, cuja reforma foi avaliada em R$ 15 milhões. "William e Catherine visitaram porque Meghan não pôde comparecer ao serviço. Eles queriam ser solidários e ver como ela está. Foi uma tarde amável", contou um informante da Família Real. Desde meados do mês passado, Meghan está acompanhada da mãe, Doria Regland, que chegou à Inglaterra para acompanhar o parto da filha.

Rainha irritou neto por conta de Meghan. Saiba o porquê!

De acordo com a imprensa britânica, a avô de Harry, há mais de 60 anos no trono, resolveu restringir o empréstimo de joias para a mulher do seu neto. "É a critério da Rainha e dos conselheiros de confiança que itens da Coleção Real ela escolhe emprestar e para quem. Aspectos do comportamento de Meghan, inclusive antes do casamento real, causaram ressentimento com as forças dentro do Palácio de Buckingham", contou uma fonte. O veto causou irritação em Harry. Ainda segundo o informante, a monarca não foi pega de surpresa com as decisões de Meghan quebrar tradições no nascimento do primeiro filho e daí veio o veto em relação às joias. "Como resultado, o Buckingham Palace decidiu que nem todos os itens da coleção real da rainha serão abertos para Meghan", justificou a fonte.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.