Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Meghan Markle deu à luz o bebê Sussex em hospital para evitar complicações

Príncipe Harry e Meghan Markle passaram a noite do último domingo no The Portland Hospital, de acordo com fontes do jornal Daily Mail. O duque e a duquesa foram escoltados até o lugar por ordens da coroa britânica na véspera do nascimento do bebê Sussex. A decisão foi tomada por medo de possíveis complicações no parto devido a demora da chegada do herdeiro ao mundo

O bebê Sussex já nasceu e, apesar do desejo de Meghan Markle em dar à luz em casa, o parto aconteceu em um hospital de Londres. De acordo com o jornal Daily Mail, o primeiro filho do Príncipe Harry nasceu no The Portland Hospital, mesmo lugar no qual a Princesa Beatrice e a Princesa Eugenie tiveram os seus filhos. Nesta maternidade, o parto mais tradicional custa a partir de R$ 78 mil. Na véspera da chegada do herdeiro, a duquesa de Sussex foi escoltada por seguranças do mais alto escalão da coroa até a maternidade. Ela passou a noite no local até o nascimento do bebê às 5:26 da manhã desta segunda-feira (06).

Mudança do local do parto do bebê Sussex foi decisão do palácio

Desde o início, o duque e a duquesa já haviam informado que quebrariam algumas tradições na hora do nascimento do bebê real. Além de não posar para fotos após o nascimento do bebê, o casal decidiu que teria o herdeiro em Frogmore Cottage, casa que passou por reforma milionária para abrigar a nova família. No entanto, a ideia foi descartada por ordens do palácio. De acordo com o jornal, a coroa britânica ficou com medo de possíveis complicações durante o nascimento, já que o herdeiro estava na data limite para vir ao mundo. Ainda não se sabe se foi necessário induzir o parto.

Príncipe William e Kate Middleton vão conhecer o sobrinho

Descartando qualquer possibilidades desavenças entre Meghan Markle e Kate Middleton, em breve veremos o primeiro encontro da princesa com o novo herdeiro da linha de sucessão real. Após visita secreta em fase final da gravidez, Príncipe William e a esposa devem conhecer o novo sobrinho em breve, segundo uma fonte do Daily Mail. "Eles estão muito felizes com a novidade", garantiu o informante.

Meghan Markle já retornou ao Frogmore Cottage

O Palácio de Buckingham ainda mantém os detalhes do nascimento na esfera privada. No entanto, já se sabe que Meghan Markle está de volta a sua casa em Frogmore Cottage. Na verdade, a duquesa retornou a sua residência no mesmo dia do nascimento do herdeiro, nesta segunda-feira. Neste momento, ela está contando com o apoio da mãe, Doria Ragland, durante a fase de adaptação a maternidade. A informação foi obtida pelo próprio Instagram da coroa britânica onde dizia: "A mãe da duquesa, Doria Ragland, está radiante com a chegada de seu primeiro neto. Ela está com Sua Alteza Real em Frogmore Cottage. Sua Alteza Real e o bebê estão bem".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.