Kate Middleton repete look usado há quase dois anos em evento ao lado de William
Publicado em 19 de novembro de 2013 às 10:47
Kate Middleton é tendência de moda, mas, mesmo assim, não se importa em repetir look. Nesta terça-feira (19), ela compareceu a um evento de caridade ao lado do príncipe William com as mesmas peças usadas no dia 21 de fevereiro de 2012. O vestido marrom usado pela duquesa de Cambridge é da marca Orla Kiely e custou, na época, 242 libras, o que equivale a cerca de R$ 900 atualmente. De mangas longas de lã com botões na frente, pregas profundas na saia e bolsos nas costuras laterais, ele se esgotou em poucos minutos no site da grife quando foi usado pela primeira vez pela mãe do príncipe George. Na ocasião, ela visitou duas escolas em Oxford como patrona da instituição de caridade The Art Room, que trabalha com crianças para aumentar a autoconfiança e autoestima. Além do vestido, Kate Middleton ainda repetiu as botas de camurça marrom da marca Aquatalia. Ela já havia usado o sapato no primeiro compromisso oficial como noiva de William, em 24 de fevereiro de 2011, quando os dois participar
Kate Middleton vai à evento nesta terça-feira, 19 de novembro de 2013, com look completo usado em 21 de fevereiro de 2012, respectivamente
Kate Middleton usou o vestido durante um evento de caridade ao lado do príncipe William
Em 21 de fevereiro de 2012, ela visitou duas escolas em Oxford como patrona da instituição de caridade The Art Room, que trabalha com crianças para aumentar a autoconfiança e autoestima
O vestido marrom usado por Kate é da marca Orla Kiely e custou, na época, 242 libras
O look usado por Kate em 2012 foi todo repetido em 2013
Kate Middleton já foi flagrada diversas vezes usando a bota de carmurça marrom da marca Aquatalia
Em 21 de fevereiro de 2012, Kate também optou pela bota
Em 2011, Kate Middleton usou o sapato em seu primeiro compromisso oficial como noiva do príncipe William
Na foto, a bota de camurça marrom usada por Kate Middleton em diversos eventos

Kate Middleton é tendência de moda, mas, mesmo assim, não se importa em repetir look. Nesta terça-feira (19), ela compareceu a um evento de caridade ao lado do príncipe William com as mesmas peças usadas no dia 21 de fevereiro de 2012.

O vestido marrom usado pela duquesa de Cambridge é da marca Orla Kiely e custou, na época, 242 libras, o que equivale a cerca de R$ 900 atualmente. De mangas longas de lã com botões na frente, pregas profundas na saia e bolsos nas costuras laterais, ele se esgotou em poucos minutos no site da grife quando foi usado pela primeira vez pela mãe do príncipe George. Na ocasião, ela visitou duas escolas em Oxford como patrona da instituição de caridade The Art Room, que trabalha com crianças para aumentar a autoconfiança e autoestima.

Além do vestido, Kate Middleton ainda repetiu as botas de camurça marrom da marca Aquatalia. Ela já havia usado o sapato no primeiro compromisso oficial como noiva de William, em 24 de fevereiro de 2011, quando os dois participaram da cerimônia de lançamento de um novo bote salva-vidas da estação de Trearddur Bay. Para compor o look, Kate optou por uma clutch simples marrom.

No evento desta terça-feira, o duque e a duquesa de Cambridge cumprimentaram e conversaram com os jovens do projeto Only Connect, que promovem a prevenção ao crime.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Moda
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Pérolas de Lady Di e de Rainha Elizabeth II: Kate Middleton faz elegante homenagem póstuma com joias famosas em tradicional evento da Família Real desde 1860
Pérolas de Lady Di e de Rainha Elizabeth II: Kate Middleton faz elegante homenagem póstuma com joias famosas em tradicional evento da Família Real desde 1860
8 de maio de 2026
O acessório de cabelo que Kate Middleton usa e que funciona aos 20 e 50 anos neste Natal
O acessório de cabelo que Kate Middleton usa e que funciona aos 20 e 50 anos neste Natal
23 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Não foi babyliss: esse truque da minha avó foi a melhor forma de ter ondas lindas e volumosas no meu cabelo (e elas duram mais de um dia)
Não foi babyliss: esse truque da minha avó foi a melhor forma de ter ondas lindas e volumosas no meu cabelo (e elas duram mais de um dia)
18 de maio de 2026
Byung Chul Han, filósofo: 'As pessoas vivem estressadas porque acreditam que não conseguirão realizar nada do que se propuseram'
Byung Chul Han, filósofo: 'As pessoas vivem estressadas porque acreditam que não conseguirão realizar nada do que se propuseram'
18 de maio de 2026
Últimas Notícias