Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Katt Williams, ator de 'Eu, a Patroa e as Crianças', é preso acusado de roubo

Detido! Katt Williams foi preso nesta quarta-feira (29) acusado de roubar uma câmera fotográfica profissional. O ator ficou conhecido por interpretar Bobby Shawn na série "Eu, a Patroa e as Crianças". Aqui no Brasil, quem acabou preso foi Roy Rossello. O ex-Menudo que ficou confinado na sétima temporada de "A Fazenda" foi detido por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos.

Katt foi detido ao lado de Suge Knight, empresário do mundo do rap. A prisão aconteceu em Los Angeles, nos EUA. O roubo teria ocorrido em Beverly Hills no último mês. O ator terá de pagar cerca de US$ 75 mil para ser libertado. Caso seja condenado à prisão, poderá ficar até sete anos preso.

Irmão de Juliana Paes foi preso

Carlos Henrique Couto Paes, irmão de Juliana Paes acabou detido no início de agosto. Ele foi preso por destruir o quarto de um motel onde estava hospedado. A detenção, no entanto, durou poucas horas e ele acabou libertado.

Solto, responderá em liberdade aos crimes de dano com violência à pessoa e dano ao patrimônio. Por causa da prisão do irmão, Juliana Paes acabou voltando da Europa, cancelando sua viagem de lua de mel.

Chris Brown foi detido por agredir Rihanna

Na última quinta-feira, Chris Brown teve sua sentença aumentada. Ele terá que prestar serviços comunitários quatro dias até janeiro do ano que vem. Em tese, um dia de serviço comunitário dura oito horas.Chris foi condenado a 180 dias de serviços comunitários por agredir Rihanna.

Desde então, ele violou a liberdade condicional em várias ocasiões. Em 2013, ele se envolveu em uma briga em Washington, nos Estados Unidos. O cantor foi preso em 14 de março deste ano, mas acabou libertado após ficar 59 dias preso.

Ator pede desculpas por prisão

Outro ator preso em outubro foi Nicholas Brendon, que viveu o Xander na série "Buffy, A Caça-Vampiros". A detenção ocorreu em Idaho (EUA) por danos à propriedade privada. O site "TMZ" afirmou que a polícia foi chamada por testemunhas depois que o ator arrumou confusão no lobby de um hotel.

Ele aparentava estar bêbado e, já na delegacia, se recusou a ficar sentado. Dias depois, ele usou o Facebook para pedir desculpas. "Lamento decepcionar minha família, meus fãs e eu mesmo. Tenho a intenção de buscar tratamento e terapia adequados para os meus problemas médicos, bem como os meus demônios emocionais", disse ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.