Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chris Brown tem pena aumentada em caso de agressão contra Rihanna

Chris Brown terá que ter mais tempo livre para prestar seu serviços comunitários. Nesta quinta-feira (23), o cantor compareceu ao tribunal para rever o relatório de seu processo referente à agressão contra sua ex-namorada, Rihanna.

Chris teve sua pena aumentada e terá que prestar serviços comunitários quatro dias por semana até completar todas suas horas em janeiro do ano que vem. Normalmente, uma dia de serviço dura 8 horas. A informação é do site norte-americano "TMZ" desta sexta-feira (24).

O terapeuta de Chris escreveu uma carta para juiz elogioando a evolução do cantor. O profissional disse que "ele está progredindo e continua com seus medicamentos".

Caso Rihanna

Em 2009, Chris foi condenado a 180 dias de serviços comunitários por conta da agressão contra sua ex-namorada, Rihanna. O cantor já violou a liberdade condicional por diversas vezes. No ano passado, o rapper se envolveu em uma briga na porta de um hotel em Washington D.C, nos Estados Unidos.

Em novembro do ano passado, Chris foi condenado a ficar internado três meses em uma clínica de reabilitação. O cantor quis ir para rehab voluntariamente para tratar problemas de temperamento. A ideia partiu de seu advogado Mark Geragos.

Atualmente, Chris está namorando Karrueche Tran. O casal chegou a terminar o namoro, mas já foram vistos juntos novamente. A modelo disse que teve que enfrentar a fúria de mais de 14 milhões de fãs de Rihanna em seu Twitter.

Prisão

Chris foi preso no dia 14 de março deste ano. O cantor foi libertado depois de ficar 59 dias na prisão. A setença era de 131 dias, mas ele tinha o crédito dos 116 dias que passou na clínica de reabilitação.

Chris sofreu agressão verbal pelos detentos no pátio e no refeitório nos dias em que ficou na cadeia. "Um preso que estava passando disse: 'Você é um filho da p&$@ por bater em Rihanna'. Eles dizem outras coisas como 'você não é um rapper, é um cantor de blues'", disse uma fonte do site norte-americano "HollywoodLife".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.