Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Katy Perry aparece ao lado de John Mayer após apresentação no Super Bowl 2015

Parece que Katy Perry e John Mayer realmente reataram o namoro. Depois de sua apresentação no Super Bowl 2015, a cantora posou abraçada com o músico e Missy Elliot, que fez uma participação especial na performance da intérprete de "California Girls".

Katy aparece com a cabeça apoiada em John e exibe um discreto sorriso. O cantor aparece visivelmente ainda mais magro. Depois que terminou o relacionamento com a cantora em fevereiro do ano passado, o músico emagreceu 14 quilos. "Desde a separação, ele perdeu muito peso, agora os amigos dele estão preocupados que ele esteja exagerando", disse uma fonte à revista "OK Magazine" em outubro.

Katy e John voltam a se encontrar

Segundo a revista "US Weekly", Katy e John voltaram a se encontrar e conversar sobre uma possível volta no começo deste ano. "Tudo precisava só dar uma acalmada. Eles não voltaram oficialmente, mas estão falando sobre isso", disse uma fonte da publicação.

Katy até foi vista na companhia do DJ Diplo algumas vezes, mas os amigos garantiram que o romance não foi nada sério. "Katy estava tão ocupada com a turnê no último ano que não poderia estar sério com alguém. O ritmo da turnê foi muito puxado e demorado, ela praticamente não teve tempo livre", contou a fonte.

Depois do término com John, Katy revelou que começou a fazer terapia. "O que eu aprendi é que se você não tem o amor próprio em primeiro lugar, você realmente não tem amor para dar. Eu precisei aprender a cuidar de mim mesma antes de cuidar dos outros", afirmou em entrevista à revista "Harper's Bazaar". "Eu queria ser mãe de todos. Eu queria tomar conta deles. Eu queria salvá-los, e eu esquecia de mim naquele momento. Eu aprendi isso na terapia", completou.

Katy completa 30 anos

Katy completou 30 anos no dia 25 de outubro do ano passado. Na época, ainda solteira, a cantora falou que estava mais aberta para os relacionamentos.

"Eu tenho menos tempo para besteira. Eu sempre olho para as mesmas características: senso de humor, alguém que me faça rir, sensível, que me ame, entenda de música e que seja inteligente. Infelizmente, por vária vezes terminei com pessoas que se sentiram intimidadas por mim. Eles falam que não é, mas isso vem à tona. Eles se sentem ameaçados, porque não sabem lidar com isso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.