Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Katy Perry e John Mayer terminam namoro dois meses após reatarem, diz site

Katy Perry, uma das cantoras confirmadas no Rock in Rio, virá sem a companhaia de John Mayer ao evento brasileiro. O namoro da cantora chegou ao fim de novo, de acordo com o site "Radar Online", desta quinta-feira (19).

O casal resolveu colocar um ponto final no romance, dois meses após reatar o namoro. E ainda segundo a publicação, o revival só durou o tempo de férias da artista. "Katy e John reataram quando ela deu uma pausa em sua turnê, Prismatic World Tour. Então, nesses poucos meses eles se divertiram muito fingindo que fosse durar, e é claro que não durou", afirmou.

A razão do fim do namoro seria a agenda cheia da artista, somado a uma crise de carência de John. "O motivo de terem se separado no passado é porque Katy fica muito ocupada. John não consegue lidar com a falta de atenção e ela não consegue ficar bem com os problemas de confiança que tem quando está tão longe", afirmou a fonte, que completou: "Então eles aprenderam que é melhor dar um tempo quando não podem estar no mesmo lugar.

Casal se encontrou no SuperBowl 2015

A volta do romance aconteceu após a apresentação de Katy Perry no Super Bowl 2015 e foi confirmada por uma fonte do "US Weekly". Em uma das fotos publicadas no evento, Katy posa com a cabeça no ombro de John e sorri discretamente. Na mesma imagem também deu para notar que o músico estava bem mais magro. Depois de ter tido o romance rompido com a artista, em fevereiro do ano passado, ele chegou a perder 14 quilos.

"Desde a separação, ele perdeu muito peso, agora os amigos dele estão preocupados que ele esteja exagerando", disse uma fonte à revista "OK Magazine", em outubro do mesmo ano.

Katy e John tiveram relacionamento cheio de idas e vindas

Katy e John começaram a namorar em 2012, mas em fevereiro de 2014 colocaram um fim no romance, marcado por idas e vindas. Na época, a incompreensão de John teria motivado o fim do romane.

"Ela não vai deixar o romance atrapalhar a vida dela. Katy tem uma carreira fantástica, muitos amigos, e é feliz. Ela acha que um relacionamento vai complicar as coisas agora", contou uma amiga de Katy à publicação. "A cantora não precisa ter um príncipe no cavalo branco. Ela vai esperar e cuidar de si mesma", disse uma fonte da publicação.

O namoro iô-iô levou Katy a fazer terapia. "O que eu aprendi é que se você não tem o amor próprio em primeiro lugar, você realmente não tem amor para dar. Eu precisei aprender a cuidar de mim mesma antes de cuidar dos outros", afirmou em entrevista à revista "Harper's Bazaar". "Eu queria ser mãe de todos. Eu queria tomar conta deles. Eu queria salvá-los, e eu esquecia de mim naquele momento. Eu aprendi isso na terapia", completou ela, na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.