Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Katy Perry fala sobre o ex-namorado John Mayer: 'Ainda sou apaixonada'

Katy Perry estampa a capa da revista "Vogue" dos Estados Unidos deste mês e resolveu falar abertamente sobre o relacionamento que teve com o cantor John Mayer. A relação deles acabou em meados de março e desde então rumores deram conta de que ela já teria saído com outras pessoas.

"Eu era loucamente apaixonada por ele. Eu ainda sou apaixonada por ele. Tudo que posso dizer sobre essa relação é que ele tem uma cabeça muito boa. Cabeça boa, alma torturada. Eu tenho que descobrir porque sou atraída por estes passados quebrados", disse Katy sobre o Mayer.

Antes de começar a namorar com o cantor ela foi casada com o ator Russel Brand em uma cerimônia na Índia. Entretanto o enlace deles entrou em crise pela falta de tempo de ambos. Ele estava rodando um filme e ela viajando com a "California Dreams Tour", que passou por todos os continentes e resultou o documentário "Katy Perry – Part of Me". O filme mostra inclusive o momento em que ela recebeu uma mensagem do então marido pedindo a separação. O texto chegou antes da apresentação da musa em São Paulo o que resultou em um atraso do show de 2h.

"Ele é o um homem muito inteligente, e eu o amava quando casei com ele. Vamos dizer que nós estávamos sem nos falar até ele me mandar uma mensagem dizendo que estava se divorciando no dia 31 de dezembro. Ele era histérico em algumas situações. Ele começou a fazer piadas sobre mim e não sabia que eu estava na plateia porque fui fazer uma surpresa em uma das apresentações dele", disse sobre o ex-marido.

Perry aproveitou a oportunidade para afirma que agora está solteira. "Eu estou dormindo sozinha na minha própria cama. Eu tenho que ser feliz sendo solteira, e eu estou feliz. Eu acredito que serei amada novamente, do jeito certo. Eu sei que eu valho a pena", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.