Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand fala sobre a união: 'Eu tentei e adorei'

O humorista britânico Russell Brand deu uma entrevista para a revista "Esquire", em sua edição de julho, sobre o casamento com a cantora Katy Perry, que durou apenas um ano e terminou durante a turnê mundial da artista - por uma mensagem no telefone, momentos antes dela subir ao palco em um show em São Paulo. O momento em que Katy Perry soube que Russell Brand queria o divórcio foi mostrado no documentário da cantora, "Katy Perry - Part Of Me".

"Eu tentei e eu adorei. Eu realmente acho que ela é uma linda pessoa. É muito difícil, não é? Ela tem um monte de opções, eu tenho um monte de opções, então você tem que realmente querer", contou o humorista, que culpa a fama pelo fim do relacionamento. "Um dos motivos é a fama, mas acho que casar é fazer da outra pessoa tão importante quanto você!". Ele agora estaria saindo com Demi Moore, ex-mulher de Ashton Kutcher.

O humorista, que causava ciúmes no ex-namorado de Katy Perry, John Mayer, também revelou que pretende se casar de novo, um dia. "Provavelmente eu já prejudiquei outras pessoas por ser egoísta. Mas eu realmente gostaria de me casar. Quando eu estou em um relacionamento monogâmico tento manter os princípios acordados no âmbito da relação. Você tem que fazer isso, eu acho. Mas vai ser difícil, se eu entrar em um relacionamento monogâmico. Eu vivo uma vida onde eu tenho muita liberdade, então se eu conhecer alguém e dizer, 'bem, vamos ser monogâmicos, isso é uma mudança complicada'", afirmou.

O ex-casal ainda mantém contato, mesmo separados desde o final de 2011. Ela até parabenizou o ex por e-mail recentemente, por completar 10 anos longe das drogas. Depois que ela terminou o namoro com o cantor John Mayer, Russell também teria ajudado Katy a superar o fim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.