Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Katy Perry nega namoro com Robert Pattinson e revela intimidades com ator

Katy Perry resolveu deixar claro que não está namorando o ator Robert Pattinson. Em entrevista à revista britânica "Elle UK", a intérprete do hit "Firework" declarou que solta gases na frente do ex-namorado de Kristen Stewart: "Aqui vai a prova de que nunca aconteceu nada entre mim e o Robert. Eu peido na frente dele. Peido mesmo. E eu nunca, nunca peidei na frente de um cara com quem estou saindo. Esta é a regra", revelou Katy.

Após os boatos sobre o possível relacionamento entre Katy e Pattinson, a cantora decidiu esclarecer para a estrela do filme "Branca de Neve e o Caçador" que não aconteceu nada entre os dois. "Eu mandei uma mensagem dizendo: 'Eu sei que você tem visto todas essas coisas, mas sei também que você sabe que eu nunca te desrespeitaria. Não sou essa pessoa. Só estou tentando ser uma amiga para ele, mas infelizmente tenho um par de peitos", declarou à publicação.

Vista sempre ao lado de homens complicados e com um estilo alternativo com tatuagens e piercings, como o cantor John Mayer, o ator Russel Brand e o guitarrista da banda Florence + The Machine, Robert Ackroyd, a cantora declarou que o ex-astro da saga Crepúsculo já é parte de sua família. "Ele é como um irmão. Nós apenas nos divertimos. Outro dia eu disse para ele: 'Uma das coisas que mais me orgulho é que não dormimos juntos, Robert".

Separada de John Mayer desde meados de março, Katy afirma que nunca foi boa na relação a dois: "Em relacionamentos, sempre foi difícil para mim impor os limites". Após o término, a cantora decidiu entrar para uma clínica de desintoxicação para se "reprogramar", cortando o álcool e o café: "Sei que isso é coisa de vadia rica, mas eu só tentei me limpar, me livrar das teias de aranha".

Sobre os novos passos na carreira musical, a artista declarou que sua gravadora adorou as novas músicas para o próximo trabalho: "Meu último álbum se chamava "Teenage Dream (Sonho Adolescente). Minha brincadeira agora será chamar o novo CD de 'Adult Reality (Realidade Adulta)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.