Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kelly Key exibe boa forma e barriga sarada em biquíni e fãs elogiam: 'Que corpo'

Compartilhe no Facebook
Cantora postou foto na praia com modelo tomara que caia e chapéu em seu Instagram

Kelly Key provou que está com tudo em cima aos 32 anos! Nesta terça-feira (4), a cantora postou uma foto em seu Instagram em que aparece na praia usando um biquíni preto tomara que caia, que deixava à mostra a barriga sarada e sua boa forma. "Bom dia", escreveu ela, que está cursando o primeiro ano da faculdade de Medicina Veterinária.

Não demorou muito para os seguidores da musa fitness lotarem os comentários de elogios: "Que corpo!", "Linda", "Sempre uma deusa", "Eu ainda fico assim" e "Minha inspiração" foram alguns deles. O corpo de Kelly Key surpreende principalmente porque a cantora já tem dois filhos: Suzanna, fruto do seu relacionamento com Latino - a adolescente chama atenção pela semelhança com a mãe - , e Jaime Vitor, do seu atual casamento com o empresário angolano Mico Freitas.

Alimentação saudável e muita malhação são o segredo do corpo da artista

Não é só na praia que Kelly Key mostra sua boa forma. Além de abusar das roupas coladas em eventos, a cantora posou com a barriga sarada de fora para a capa de seu novo CD, "No Controle". O corpo escultural foi conquistado com muita dedicação e alimentação saudável. "Quando eu fiz 30 anos, comecei a cuidar mais de mim. Eu era um pouco sedentária", afirmou ela em conversa com o Purepeople, revelando também que segue uma alimentação balanceada, acompanhada pela doutora Jacqueline Renault, e é contra radicalismos.

Ela afirma que não dispensa arroz e feijão, mas opta pelas opções mais saudáveis, como as integrais, além de legumes e verduras. "A única coisa que eu controlo mesmo é o sal e o açúcar, que eu substituo por adoçante stévia e dá super certo, porque não sinto muita falta de doces. Mas se eu sinto vontade de comer um bolo de chocolate, eu também não deixo de comer, me permito. Procuro manter o equilíbrio", pontuou a cantora, aproveitando para entregar sua guloseima favorita: "Eu adorava biscoito recheado. Tem coisa melhor nessa vida? (risos). Eu já cheguei a substituir uma refeição livre por um pacote inteiro", contou.

Para manter os músculos tonificados e a barriga chapada, a cantora aposta em musculação e exercícios aeróbicos. "No início, eu fazia jiu-jítsu, pilates e musculação. Hoje eu faço três dias de musculação e, quando dá, dois dias de cardio, um aeróbico tipo crossfit que, dependendo da intensidade, a pessoa perde até 1400 kcal por aula", afirmou ela, que prestigiou o evento fitness Arnold Classic Brasil, em maio deste ano. "A musculação eu divido assim: um dia para membros superiores e dois para inferiores, sendo um para glúteos e outro para quadríceps", explica Kelly.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.