Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kelly Key aposta em dieta 'sem radicalismos' e musculação para manter boa forma

Kelly Key aposta em dieta 'sem radicalismos' e musculação para manter boa forma
13 fotos
Iniciar o slideshow
Kelly Key aposta em dieta 'sem radicalismos' e musculação para manter boa forma

Kelly Key está em uma nova fase da carreira. A cantora acaba de lançar "No Controle", novo CD no qual mostrou sua boa forma ao posar para a foto de capa. Durante o período afastada dos estúdios, ela continuou fazendo shows, mas diminuiu o ritmo e se dedicou à função de apresentadora. Ficou na Record por cinco anos, onde apresentou os programas "Hoje em Dia" - que em janeiro deste ano voltou ao comando de Ana Hickmann -, "Game Show" e foi jurada do "Ídolos Kids".

"Quando fui para lá, pensei justamente em tranquilidade, em ficar mais tempo com a família, e o programa me daria esse tempo que a carreira musical nunca deu", explica a cantora em conversa com o Purepeople. Após sete anos sem lançar um CD, Kelly sentiu a necessidade de fazer algo diferente e escolheu o ritmo angolano kizomba.

"As pessoas começaram a cobrar e eu também já estava querendo, mas pensei: 'tem que ser algo novo'. E eu sempre gostei da kizomba. Quando eu conheci o Mico eu me apaixonei também pelo ritmo", conta Kelly, se referindo ao marido, o empresário Mico Freitas, com quem é casada desde 2004. "Dessa vez eu pude participar mais da produção do CD, que foi feito na Angola. O Mico não é produtor, mas eu queria que ele ouvisse antes, desse um aval, porque eu queria que tivesse a cara da Kizomba mesmo", pontua.

Kelly Key vai lançar programa para mostrar rotina de malhação

Além da carreira musical, Kelly sempre chamou a atenção pelo corpão, que exibiu nas páginas da revista "Playboy" em 2002, e durante um show no ano passado, no Rio. Mas de dois anos para cá, a dedicação para manter a boa forma aumentou, ela garante. "Quando eu fiz 30 anos, comecei a cuidar mais de mim. Eu era um pouco sedentária", afirma a cantora, que completou 32 anos recentemente.

Nas redes sociais, Kelly usa a hashtag "Projeto Baba Baby" - uma brincadeira com a música de maior sucesso da carreira - para mostrar sua rotina de alimentação e treinos. O sucesso entre seus seguidores é tanto que ela decidiu transformar a iniciativa em um programa.

"Comecei com a brincadeira do projeto 'Baba Baby' e acabei incentivando outras pessoas. Estou finalizando o projeto de um programa na internet, no meu canal, que deve ser lançado em julho. Vou ter convidadas, fazer entrevistas, não só mostrando a minha rotina, mas dando dicas também", adianta.

Kelly evita sal e açúcar nas refeições e aposta na musculação para manter a forma

Kelly Key segue uma alimentação balanceada, acompanhada pela doutora Jacqueline Renault, e é contra radicalismos. Ela afirma que não dispensa arroz e feijão, mas opta pelas opções mais saudáveis, como as integrais, além de legumes e verduras. "A única coisa que eu controlo mesmo é o sal e o açúcar, que eu substituo por adoçante stévia e dá super certo, porque não sinto muita falta de doces", diz.

"Mas se eu sinto vontade de comer um bolo de chocolate, eu também não deixo de comer, me permito. Procuro manter o equilíbrio", pontua a cantora, aproveitando para entregar sua guloseima favorita: "Eu adorava biscoito recheado. Tem coisa melhor nessa vida? (risos). Eu já cheguei a substituir uma refeição livre por um pacote inteiro", conta.

Para manter os músculos tonificados e a barriga chapada, a cantora aposta em musculação e exercícios aeróbicos. "No início, eu fazia jiu-jítsu, pilates e musculação. Hoje eu faço três dias de musculação e, quando dá, dois dias de cardio, um aeróbico tipo crossfit que, dependendo da intensidade, a pessoa perde até 1400 kcal por aula", afirma. "A musculação eu divido assim: um dia para membros superiores e dois para inferiores, sendo um para glúteos e outro para quadríceps", explica Kelly.

Filha de Kelly Key surpreende pela semelhança com a mãe e pode apresentar programa de TV

A rotina saudável da cantora também é exemplo dentro de casa. A filha mais velha de Kelly, Suzanna Freitas segue os passos da mãe e se mostra bastante vaidosa aos 14 anos. "Pelo meu exemplo em casa, ela acaba seguindo também, porque sabe que eu me cuido, mas detesto extremos, fanatismos. E ela percebe que fica mais bonita quando se alimenta melhor, e gosta de ouvir elogios. Ela já faz spinning e vai começar agora a musculação também, que o ortopedista liberou", afirma. A jovem é fruto do antigo relacionamento da cantora com o cantor Latino, que é pai de oito filhos.

Kelly explica que tenta controlar a alimentação da filha, mas respeita algumas vontades pela idade da menina. "O sonho dela é não beber refrigerante. Ela vê que eu não bebo e me pergunta: 'mãe, como você consegue não gostar?'. E também é louca por brigadeiro de panela. Às vezes eu brigo porque acordo no dia seguinte e vejo que ela fez um prato de brigadeiro para comer à noite, mas eu penso: 'que droga seria a vida se eu não pudesse comer um brigadeiro aos 14 anos!', então eu acabo deixando", conta, com bom humor.

Suzanna tem chamado a atenção pela semelhança física com a mãe e não é só dos internautas. A adolescente acaba de aceitar um convite para virar apresentadora de TV. "Ela foi convidada para apresentar um programa de clipes em um canal novo, e a gente achou bem legal, ela ficou animada", explica a cantora. Mas ela considera cedo para dizer se a jovem vai seguir a carreira dos pais. "Daqui a dois anos ela vai entrar na faculdade e eu fico perguntando se ela já decidiu o que vai fazer, mas sei que com 14 anos é difícil escolher. Ela já pensou em Medicina, Teatro e a última foi Moda. Então, se fosse para decidir hoje, eu acho que ela faria Moda", avalia.

Além de Susanna, Kelly é mãe de Jaime Vitor, de 10 anos, filho do atual marido. E a artista não esconde o desejo de aumentar a família. "Não tenho previsão e sei que agora não é a hora. Mas é óbvio que preciso de mais um para fechar o meu ciclo com três ou até quatro. Quem sabe se não vierem gêmeos?", diverte-se a cantora.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.