Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kelly Key aposta em 'brinquedinhos' para apimentar casamento: 'Borbulhando de ideias'

Kelly Key revelou em entrevista que costuma usar 'brinquedinhos' durante relação sexual com o marido, Mico Freitas. Juntos há 20 anos, o casal está casado há 16: 'Se a gente não fizer coisas diferentes, se um for o outro o outro for um, a gente vira irmão'

Kelly Key falou abertamente sobre sua vida sexual com o marido, Mico Freitas. Cotada como participante do "BBB21", a cantora revelou que ela e o empresário estão sempre testando coisas novas para apimentar o casamento de 16 anos. "Meu relacionamento tem 20 anos. Então, meu amor, se a gente não fizer coisas diferentes, se um for o outro o outro for um, a gente vira irmão", disse em entrevista ao programa "Prazer, feminino", no GNT.

Segundo Kelly Key, as fantasias sexuais são importantes para manter a paixão, ainda mais quando o assunto são mais de 20 anos de compromisso, como é o caso dela com Mico Freitas. "A gente vai borbulhando de ideias, né. Eu e meu marido, então, a gente fica borbulhando de ideias, testando coisas novas. Brinquedinhos a gente tem, porque a gente compra, porque agora a gente ganha...A gente adora também", detalhou.

'Acho que no elevador eu teria vontade'

Quando o assunto são fantasias sexuais, Kelly Key explica que ainda não realizou todas por vergonha de ser pega do flagra por outra pessoa. "A gente já realizou a fantasia no ônibus, no avião a gente foi meio que pela metade, foi legal também. Mas acho que no elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir do nada. Essa coisa do medo não me deixa tão louca assim não. Eu fico desesperada e gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera", comentou.

Kelly Key fala sobre ser símbolo sexy e rebate assédios

Aos 37 anos e exibindo corpo definido nas redes sociais, Kelly Key avaliou ainda o rótulo de símbolo sexual que recebe do público. "Eu já pirei nesta situação, sabe, porque eu nunca me vi como símbolo sexual ou me vi como essa coisa toda que as pessoas falavam, os homens, sabe, colocavam esse peso em cima de mim. Eu nunca me vi desta maneira. E, de uma certa forma, isso me deixava muito reprimida quando eu era mais jovem. Hoje, eu tenho uma outra cabeça, né, e, mesmo assim, é bem esquisito pensar nisso. É gostoso e esquisito ao mesmo tempo. É muito confuso", disse ela, que eliminou 15 kg com jejum na quarentena.

Kelly Key concluiu falando sobre assédio dos homens. A intérprete de "Baba Baby" bate de frente quando sente incômodo. "Eu já recebi cantadas e os caras eles acham que vão dar aquelas cantadas e você ou vai passar ou você vai fingir que não viu por medo ou receio, não sei. E quando você peita? O cara se borra todo", completou, aos risos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.