Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kettlebell e power pilates compõem treino de Nanda Costa: 'Queria ficar sarada'

Para viver a perua Tuane, em 'Império', além de alisar os cabelos com uma escova progressiva, Nanda Costa achou importante mudar o corpo. 'Quando eu soube que a personagem passaria horas na academia, eu decidi que tinha que emagrecer e ficar mais sarada', conta a atriz ao Purepeople
12 fotos
Iniciar o slideshow
Para viver a perua Tuane, em 'Império', além de alisar os cabelos com uma escova progressiva, Nanda Costa achou importante mudar o corpo. 'Quando eu soube que a personagem passaria horas na academia, eu decidi que tinha que emagrecer e ficar mais sarada', conta a atriz ao Purepeople

Assim que recebeu o convite para viver a perua Tuane, em "Império", Nanda Costa resolveu mudar o visual. E a transformação não foi apenas nos cabelos, que ficaram mais lisos depois de uma escova inteligente. "Quando eu soube que a personagem passaria horas na academia, eu decidi que tinha que emagrecer e ficar mais sarada", conta a atriz ao Purepeople.

Assim, há quatro meses Nanda Costa frequenta o estúdio de Jun Igarashi, no Horto, Zona Sul do Rio. "Quando ela chegou aqui, disse que queria definir o corpo, sem ficar muito volumosa, como uma marombeira", revela o profissional.

Segundo Jun, o treinamento que Nanda Costa faz no estúdio é individualizado e "adaptado para como a pessoa se encontra naquele dia". Para ele, o segredo de conseguir um resultado tão rápido é "investir nos pontos fracos para potencializar os pontos fortes".

E com Nanda não foi diferente. "Antes de conhecer o treinamento, batizado de método Igarashi, a Nanda costumava correr e andar de bicicleta, mas chegou reclamando de dores", conta Jun. "Depois de uma avaliação, Nanda começou a fazer os exercícios e agora, em apenas 4 meses, já está íntegra e com o corpo bem mais definido", comemora.

O treinamento que conquistou a atriz, que frequentemente publica fotos em seu Instagram exaltando a atividade, é composto por várias modalidades: "Ainda usamos o nome Power Pilates, mas do Pilates tradicional tem muito pouco", diz Jun Igarashi. E detalha: "Ela pratica o Kettlebell (ferramenta russa de condicionamento físico), levantamento de peso e outras técnicas sempre supervisionadas por um fisioterapeuta especializado".

Para o profissional, o primordial é a saúde do corpo e não a estética: "Aqui não nos preocupamos com a quantidade de quilos perdidos. O que interessa é perder massa gorda e desenvolver massa magra. Mas é claro que a consequência de todo esse trabalho já está sendo vista e muito comentada no corpo da Nanda Costa". E a atriz assina embaixo: "Desde que comecei a malhar direito diminuí dois números do meu manequim. Não me peso, vejo a diferença nas roupas".

E engana-se quem pensa que Nanda Costa passa horas na academia assim como sua personagem da trama das nove: "Eu treino 3 vezes por semana e agora que eu mudei pra Zona Sul, faço tudo o que eu posso de bicicleta", resume a atriz. E Jun Igarashi explica, ressaltando que cada treino de Nanda dura no máximo 1 hora: "As pessoas acham que têm que treinar até a exaustão, mas não precisam. Aliás, não devem. Treinar com a intensidade adequada e com uma rotina adequada de exercícios dá muito mais resultado".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.