Kim Kardashian, grávida de 4 meses de seu primeiro filho com Kanye West, saiu de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (22), usando um look não favorável às suas curvas mais arredondadas em função da gestação.
Kim Kardashian usou uma blusa preta colada de mangas compridas e curta, e compôs o visual de peças bem justinhas com uma calça animal print de cintura alta rodeada de babados.
E por falar em erro envolvendo looks, a reality star, que já declarou estar prestes a deixar o programa em família, esteve no Rio de Janeiro com Kanye West e acabou mostrando demais pela fenda do vestido rosa, usado em visita ao Cristo Redentor.
Durante a estadia na Cidade Maravilhosa, a socialite curtiu momentos românticos com o companheiro na sacada do hotel em que estavam hospedados. Além disso, o casal fez passeios junto com o astro Will Smith, que parece ter vindo ao Brasil não só para apreciar o Carnaval mas, principalmente, para estar junto à madrinha da Imperatriz, Gleicy Santos.






