'O carma dele é merecido': Kim Soo-hyun é alvo de ataques após polêmica com Kim Sae-ron DESTRUIR 'Rainha das Lágrimas' em importante premiação
Publicado em 9 de abril de 2025 às 13:54
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O dorama 'Rainha das Lágrimas' foi esnobado na mais importante premiação coreana e não ganhou nenhuma indicação; web culpa polêmicas com Kim Soo-hyun pelo boicote
Kim Soo-hyun é alvo de ataques após polêmica com Kim Sae-ron destruir 'Rainha das Lágrimas' em premiação: 'O carma dele é merecido' Kim Soo-hyun está sendo acusado como culpado pelo fracasso de 'Rainha das Lágrimas' em uma premiação Nesta semana, o 61º Baeksang Arts Awards, uma das premiações mais famosas da Coreia do Sul, anunciou seus indicados para a edição deste ano A premiação, que consagra os destaques na música, cinema e TV, esnobou 'Rainha das Lágrimas' em todas as categorias gerais e individuais Kim Soo-hyun virou alvo de críticas nas redes sociais e foi acusado de ser o culpado pelo boicote
Veja + após o anúncio

O suposto envolvimento de Kim Soo-hyun com Kim Sae-ron quando era menor de idade está trazendo sérias complicações para a carreira do ator de 'Rainha das Lágrimas', que tem perdido contratos milionários e pode ter que pagar uma multa absurda após cancelar um encontro com fãs que aconteceria em breve.

Mas isso tudo se uniu à nova polêmica atrelada ao seu nome: nos últimos dias, o 61º Baeksang Arts Awards, uma das premiações mais famosas da Coreia do Sul, anunciou seus indicados para a edição deste ano, que premia músicas, programas de TV, filmes e séries coreanos lançados entre abril de 2024 e março de 2025.

Com a soberania de 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' nas indicações de série, muitos fãs não deixaram de notar que 'Rainha das Lágrimas' foi completamente esnobado e não recebeu uma indicação sequer, tanto em série no geral, quanto em categorias individuais de atores.

Veja + após o anúncio

O fato de ter sido o dorama mais bem-sucedido de 2024, e um dos mais aclamados do ano, fez com que muitos internautas passassem a atrelar o boicote à 'Rainha das Lágrimas' como culpa das polêmicas de Kim Soo-hyun, que até chegou a fazer um pronunciamento aos prantos negando que Kim Sae-ron tinha 15 anos quando namoraram.

Kim Soo-hyun é alvo de ataques na web após boicote

Para muitos fãs de 'Rainha das Lágrimas', a situação foi inadmissível. Isso porque o k-drama, além de ter sido o mais assistido do ano passado, também foi um sucesso entre a crítica e esteve entre os mais bem-avaliados do ano. Para muitas pessoas, não há justificativa para a ausência de indicações senão as polêmicas de Kim Soo-hyun.

"Kim Pedohyun [o chamando de pedófilo] estragou as chances de Baeksang [premiação] para toda a equipe do QOT [Rainha das Lágrimas] por causa de seu comportamento egoísta e intrigante. Suas táticas acabaram custando aos diretores, à protagonista feminina, à equipe de produção e aos atores coadjuvantes uma indicação, e ele tem a coragem de alegar que o QOT foi o motivo pelo qual ele negou os rumores de namoro", detonou uma pessoa no X.

Veja + após o anúncio

"Eu não suporto esse cara, o carma dele é tão merecido", criticou outra em resposta. "Ele não é o primeiro a negar rumores de namoro, mas ainda assim ele é estúpido!!" foi mais um comentário. Outra pessoa já defendeu: "Você pode latir o quanto quiser, mas tenho certeza de que o elenco e a equipe sentem o mesmo. Todos do elenco tiveram muito mais oportunidades por causa de seus papéis em um drama tão popular".

Kim Soo-hyun também está no elenco de 'Knock Off', novo dorama da Disney que seria lançado em abril deste ano, mas foi adiado por tempo indeterminado. Segundo portais internacionais, a série pode até ser cancelada.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Famosos Internacionais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias