Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas', namorou Kim Sae-ron quando atriz era menor de idade? Após morte precoce da famosa, polêmica vem à tona. Entenda!
Publicado em 11 de março de 2025 às 15:33
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O ator Kim Soo-hyun foi o alvo principal de novas acusações envolvendo a morte de Kim Sae-ron no último mês. Galã de 'Rainha das Lágrimas' teria namorado a atriz quando era menor de idade
Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas', namorou Kim Sae-ron quando atriz era menor de idade? Entenda o escândalo envolvendo ator! A morte da atriz Kim Sae-ron, encontrada sem vida em fevereiro deste ano, ganhou novos desdobramentos Kim Sae-ron teria atentado contra a própria vida após diversos casos polêmicos na carreira, incluindo dificuldades financeiras após um acidente embriagada Agora, o ator Kim Soo-hyun, do dorama 'Rainha das Lágrimas', foi acusado de ter namorado a atriz quando ela era menor de idade Uma antiga foto de Soo-hyun e Sae-ron viralizou no X, antigo Twitter, o que fez internautas acreditarem na acusação
Veja + após o anúncio

Uma polêmica está agitando o mundo dos doramas, sobretudo das celebridades sul-coreanas. Em fevereiro, noticiamos aqui no Purepeople a morte da atriz Kim Sae-ron, de 24 anos, que foi encontrada sem vida em sua própria casa. No entanto, novos desdobramentos envolvendo a estrela de 'Cães de Caça' e o galã Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas', estão causando na web.

[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]

Enquanto a família de Kim Sae-ron tenta desvendar os detalhes de sua morte, que foi definida como suicídio pela polícia, agora o ator Kim Soo-hyun foi incluído na jogada com uma publicação do canal do YouTube Hoverlab, que compartilhou um vídeo o acusando de ter namorado a atriz quando ela tinha apenas 15 anos, e ele 27.

Veja + após o anúncio

Além do galã, a agência Gold Medalist, que foi fundada pelo galã e representava os dois atores, foi acusada de má gestão financeira e manipulação. Antes de morrer, Sae-ron rompeu seu contrato com a empresa após sofrer um acidente enquanto dirigia embriagada, o que a gerou uma multa milionária que ela não conseguiu pagar em vida por estar com dificuldades financeiras.

As acusações a Kim Soo-hyun são mais sérias do que parecem

Além do fato de ser acusado de namorar Kim Sae-ron quando a atriz era menor de idade, o ator de 'Rainha das Lágrimas' e 'Tudo Bem Não Ser Normal' também foi acusado pelo canal Hoverlab de colaborar com o youtuber Lee Jin-ho em supostos casos de assédios à atriz que perdeu sua vida há menos de um mês.

Inclusive, internautas perceberam que Soo-hyun fez aniversário em 16 de fevereiro, exatamente o dia em que Sae-ron foi encontrada morta em sua casa. Apesar de ter recebido diversas felicitações e comemorações pelo seu aniversário, o ator de 37 anos não teria prestado uma homenagem sequer à sua ex-namorada.

Veja + após o anúncio

As acusações do canal do YouTube, antes tratadas com incerteza pelo público coreano, passaram a fazer sentido quando alguns internautas resgataram uma foto antiga dos atores e, agora, virou uma das 'provas' do seu relacionamento, que teria esfriado depois da polêmica da embriaguez da atriz que 'acabou' com sua carreira.

E tudo piorou com uma acusação da tia de Sae-ron culpando Kim Soo-hyun pela morte da atriz de 'Cães de Caça'. O assunto foi o estopim para um pronunciamento oficial da empresa Gold Medalist sobre o caso. 

Gold Medalist rebate informações e canal faz nova acusação grave

Em um comunicado emitido à imprensa, a Gold Medalist cujo dono é o ator Kim Soo-hyun, se pronunciou sobre o caso envolvendo as acusações do canal Hoverlab envolvendo a morte de Kim Sae-ron, negando as informações e garantindo que irá tomar medidas judiciais contra o disseminador dos rumores.

Veja + após o anúncio

"Essas alegações maliciosas direcionadas à nossa empresa e ao ator Kim Soo-hyun são completamente falsas e não podem ser toleradas em nenhuma circunstância. Estamos atualmente analisando a ação legal mais forte possível contra a HoverLab Inc. por espalhar essas falsidades", disse a agência.

"Suas ações, motivadas unicamente por interesses pessoais, não só prejudicam nossa empresa, mas também mancham a honra do falecido. Solicitamos veementemente que essas falsidades infundadas não sejam mais disseminadas , amplificadas ou reproduzidas de nenhuma forma", completou a empresa, que ainda lamentou a morte de Sae-ron.

Não intimidado com a nota da Gold Medalist, o canal voltou a provocar Kim Soo-hyun, dizendo que o suposto ex-namorado de Kim Sae-ron sequer foi ao seu funeral: "Até o ator Won Bin compareceu. Por que não você? Você não sabe como se comportar como um ser humano decente?", disparou.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Polêmica Famosos Internacionais Morte Principais notícias Séries
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias