Klebber Toledo mostra golpes durante treino intenso de kickboxing no Instagram
Publicado em 11 de dezembro de 2014 22:03
Por Purepeople
Klebber Toledo tem cada vez mais mostrado a sua ótima forma durante as cenas da novela "Império", em que muitas vezes aparece sem camisa. E isso é resultado de um treino puxado, dentre outras coisas, do kickboxing. Na noite desta quinta-feira (11), o galã compartilhou um vídeo com seus seguidores do Instagram em que mostra um pouco do seu treino e dos golpes que aprende com o professor e campeão sul-americano da modalidade, Lincoln Cavalcante. "Valeu pelo treino, irmão", agradeceu o artista, citando o nome do personal trainer. Em resposta, o profissional escreveu: "Estamos juntos". É claro que a mídia não passou despercebida pelos fãs do loiro. "Eu quero aprender esse giro", afirmou uma seguidora, "Olha o que esse gato faz", exaltou outra admiradora. "Não sei para qual dos dois eu olho", disse uma internauta. "Ai... Olha esse mendigo que sabe bater", brincou um fã, sobre o personagem do artista na trama de Aguinaldo Silva.Klebber teve que emagrecer para interpretar um mendigo Para a eq
Klebber Toledo mostra golpes durante treino intenso se kickboxing no Instagram, nesta quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
O ator Klebber Toledo é amante dos esportes e também surfe
Além disso, recentemente, Klebber Toledo mostrou sua paixão por esportes radicais e pulou de paraquedas
Também para manter a forma, Klebber Toledo anda de skate
Radical também foi o wakeboard que Klebber Toledo fez certa vez
Na neve, Klebber Toledo gosta de esquiar
Veja + após o anúncio

Klebber Toledo tem cada vez mais mostrado a sua ótima forma durante as cenas da novela "Império", em que muitas vezes aparece sem camisa. E isso é resultado de um treino puxado, dentre outras coisas, do kickboxing. Na noite desta quinta-feira (11), o galã compartilhou um vídeo com seus seguidores do Instagram em que mostra um pouco do seu treino e dos golpes que aprende com o professor e campeão sul-americano da modalidade, Lincoln Cavalcante.

"Valeu pelo treino, irmão", agradeceu o artista, citando o nome do personal trainer. Em resposta, o profissional escreveu: "Estamos juntos". É claro que a mídia não passou despercebida pelos fãs do loiro. "Eu quero aprender esse giro", afirmou uma seguidora, "Olha o que esse gato faz", exaltou outra admiradora. "Não sei para qual dos dois eu olho", disse uma internauta. "Ai... Olha esse mendigo que sabe bater", brincou um fã, sobre o personagem do artista na trama de Aguinaldo Silva.

Valeu pelo treino irmo @lincolncavalcante

Um vdeo publicado por Klebber Toledo (@klebbertoledo13) em

Klebber teve que emagrecer para interpretar um mendigo

Para a equipe do Purepeople. o galã contou que já praticava algumas modalidades parecidas. "Eu já praticava lutas e um dia tive interesse em fazer uma aula, depois outra, outra e ai já me apaixonei pelo esporte", conta ele, garantindo não ter relação com o papel na história. "Não teve a ver com o Léo, foi mais pelo fato de ter gostado", explicou o ator e, nas horas vagas, pianista.

Leonardo, personagem de Klebber na história, passou por uma grande reviravolta, já que foi despejado do apartamento onde morava. Para a nova fase da novela, o artista teve que emagrecer 4 kg e seguir uma dieta balanceada para conquistar o corpo mais esguio. "Como um grelhado, uma saladinha, procuro ter uma alimentação saudável... Posso dizer que o Leo ainda vai sofrer bastante, vai pegar uma pneumonia. E o público terá uma surpresa mais para frente", adiantou ele em entrevista ao jornal "O Globo".

Sobre
Klebber Toledo
Klebber Toledo
Klebber Toledo inaugura primeiro estúdio de tatuagem: 'Novo desafio para mim'
1 de outubro de 2020 21:29
Que dupla! Klebber Toledo e Enzo Celulari surfam juntos em praia do Rio. Fotos
17 de agosto de 2019 20:16
Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!
7 de dezembro de 2018 10:22
Personal intensifica exercícios de Klebber Toledo para novela: 'Treino de força'
5 de dezembro de 2018 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Esporte Boa forma
Sobre o mesmo tema
Rainha focada! Sabrina Sato mostra preparação intensa em treino para Desfile das Campeãs e pernas torneadas impressionam. Veja!
Rainha focada! Sabrina Sato mostra preparação intensa em treino para Desfile das Campeãs e pernas torneadas impressionam. Veja!
16 de fevereiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fora da cadeia em liberdade provisória, Daniel Alves deixa de seguir Neymar e mais famosos no Instagram. Entenda!
Fora da cadeia em liberdade provisória, Daniel Alves deixa de seguir Neymar e mais famosos no Instagram. Entenda!
28 de março de 2024
Conheça Vanessa Lopes: cotada para 'BBB 24', tiktoker teve affair de Medina após separação do surfista e Yasmin Brunet
Conheça Vanessa Lopes: cotada para 'BBB 24', tiktoker teve affair de Medina após separação do surfista e Yasmin Brunet
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias