
Tiro, porrada e Gaga! O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), que se solidarizou com as escolas de samba, e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-SP), que já recebeu apoio inusitado de ex-'A Fazenda', protagonizaram uma troca de farpas eletrizante nas redes sociais. O motivo? Segurança pública, Carnaval e Lady Gaga.
Tudo começou quando Nikolas Ferreira compartilhou no X (antigo Twitter) um vídeo impactante de uma mulher se protegendo de um tiroteio na Avenida Brasil. Na legenda, ironizou: "Ainda bem que o prefeito do Rio de Janeiro providenciou o show da Lady Gaga no Carnaval."
Sem perder tempo, Eduardo Paes partiu para o contra-ataque e jogou a responsabilidade da segurança pública no colo do governador Cláudio Castro (PL), aliado do próprio Nikolas. Mas ele não parou por aí:

"Esse sujeito, @nikolas_dm, apoia os governadores do Rio de Janeiro, desde o Witzel até o atual, que mandam na segurança pública, e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL), deputado."
E finalizou com um golpe direto:
"No ano passado, dei chinelada no candidato de vocês aqui. Ano que vem, vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês para correr do governo do Estado também."

A confusão pode estar pegando fogo, mas uma coisa é certa: Lady Gaga está oficialmente confirmada para um megashow gratuito e histórico em Copacabana, no dia 3 de maio. E quem garantiu a novidade foi o próprio Eduardo Paes. Em entrevista exclusiva à RedeTV! na noite de quarta-feira (12).
O prefeito do Rio não teve medo de afirmar que não se importa em gastar dinheiro público com a cantora americana considerando, por exemplo, a movimentação da economia após o megashow de Madonna. “Enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes, gera emprego e constrói essa identidade. O retorno de mídia do show da Madonna na praia de Copacabana é um negócio inacreditável no mundo inteiro”, acrescentou Paes.