






A madrugada deste sábado (08) no "BBB 25" começou ao som de Péricles e terminou com vozes bem mais desafinadas. Após o show, uma discussão intensa entre Mateus e Eva dominou a casa, com Camilla assumindo o papel de bombeira — ou quase isso. Babado!
Tudo começou quando João Gabriel indicou cinco participantes para o "Na Mira do Líder", incluindo Mateus e Vitória Strada. A decisão causou revolta entre os indicados, que queriam justificativas. Eva, no entanto, colocou ainda mais lenha na fogueira com um comentário direto. “Não tem que dar explicação”, decretou a bailarina, deixando Mateus indignado.
“Por que que na hora você veio querer me explicar no Sincerão, e quando os meninos colocam eu e Vitória no Na Mira, você fala ‘não tem que dar explicação nenhuma não?’”, questionou, Eva manteve sua posição com firmeza: “Mas não tem que dar explicação". Eita!
Mateus, sem paciência, mandou na lata: “Então, amiga, se você não quer dar explicação, não venha mais dar explicação pra gente". Eva encerrou o embate com sarcasmo: “Tá certo! Tá ótimo!”. O clima esquentou ainda mais quando Mateus revelou que queria continuar a discussão. “Cara, eu vou lá!”, disse ele, decidido a falar com Eva, Renata e João Pedro.
Camilla, que detonou Diogo Almeida anteriormente, entrou em cena para conter o amigo: “Vai não, cara. Mateus, não! Senta de costas pra lá, é melhor". Mesmo contrariado, Mateus acatou, mas não sem deixar claro que ainda tinha muito a dizer: “Eu ia falar com eles: ‘Tá falando o quê? Tá dando explicação pra quê? Não tem que dar explicação pra nada, então não dá explicação!’”.
Camilla mostrou que estava com os nervos à flor da pele: “Se eu for propparedão, quero que me julguem pelo que eu sou. Só que eu fiquei puta com a Eva! Ela falou ‘você não tem que explicar nada, não, isso é jogo’.” Gracyanne, observando tudo, disparou: “Não falei que elas sobem lá no quarto e ficam na cabeça deles?”.
A trancista foi ainda mais longe: “Por mim, eu mudaria até meu voto e votaria nela! Só pra ela sentir no c* dela, porque pimenta no cu dos outros é refresco! Se eu for pro Paredão, eu puxo ela". É tiro, porrada e bomba!